AAninh@ 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Olá pessoal... Meu notebook tinha windows vista e nele o avast passei para windows XP e agora não consigo instalar o avast, eu clico para instalar e o pc reinicia... o que pode ser isso??? o que eu posso fazer para arrumar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Se for o AVAST HOME EDITION não funciona no Vista ja o AVAST! PROFISSIONAL EDITION ele funciona no vista mas é pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Pelo detalhe ele mudou para o XP. Tente baixar outra vez o avast e veja se continua o problema. Se continuar, tente instala-lo no modo de segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Pelo detalhe ele mudou para o XP. Tente baixar outra vez o avast e veja se continua o problema. Se continuar, tente instala-lo no modo de segurança. Isso mesmo, mudei para o XP. Já baixei de novo o avast e nada, não dá para instalar, o pc reinicia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Pelo detalhe ele mudou para o XP. Tente baixar outra vez o avast e veja se continua o problema. Se continuar, tente instala-lo no modo de segurança. Isso mesmo, mudei para o XP. Já baixei de novo o avast e nada, não dá para instalar, o pc reinicia. Como ele diz Acima Voce já tentou a Instalação em Modo Seguro ? Só acontece com o Avast ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Pelo detalhe ele mudou para o XP. Tente baixar outra vez o avast e veja se continua o problema. Se continuar, tente instala-lo no modo de segurança. Isso mesmo, mudei para o XP. Já baixei de novo o avast e nada, não dá para instalar, o pc reinicia. Sei não mais parece que é virus tem todos os sintomas de infecção, por via das duvidas poste um log do HijackThis na area de Segurança & Malwares. .. LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=77 Utilizando O Hijackthis., LEIA ANTES DE POSTAR. LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Estou com o Win XP, agora deu para instalar, porém quando clico para o programa abrir aparece uma tela azul falando um monte de coisas que não da para ler e o pc reinicia. O que será??? Como faço para instalar no modo de segurança???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Se ta dando erro assim, então não adianta. Faça o que o RafaelsonyLock dosse, instale outro. Vou postar algumas opções, recomendo testar na ordem: Free AviRa COMODO Pago: Norton NOD32 kaspersky Panda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Estou com o Win XP, agora deu para instalar, porém quando clico para o programa abrir aparece uma tela azul falando um monte de coisas que não da para ler e o pc reinicia. O que será??? Como faço para instalar no modo de segurança???? Reinicie o ComputadorDepois do Beep, fique apertando F8, e depois que sair uma tela com algumas Opções, selecione MODO SEGURO Ou isso é algum erro de memoria ou algum arquivo do Windows nessesario foi Desistalado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Estou com o Win XP, agora deu para instalar, porém quando clico para o programa abrir aparece uma tela azul falando um monte de coisas que não da para ler e o pc reinicia. O que será??? Como faço para instalar no modo de segurança???? Reinicie o ComputadorDepois do Beep, fique apertando F8, e depois que sair uma tela com algumas Opções, selecione MODO SEGURO Ou isso é algum erro de memoria ou algum arquivo do Windows nessesario foi Desistalado ! Vou reinstalar o Windows XP novamente e instalar os drivers e ver se foi algum driver ou componente do windows que estava faltando, pq tenho o mesmo windows em outro pc e o avast funciona normalmente. Logo em sequida posto aqui o resultado. Obrigada Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Vou reinstalar o Windows XP novamente e instalar os drivers e ver se foi algum driver ou componente do windows que estava faltando, pq tenho o mesmo windows em outro pc e o avast funciona normalmente. Logo em sequida posto aqui o resultado. Obrigada Abraços Ok.. não deixe de nos avisar se deu certo ou nao!!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites