Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[Resolvido] Emprestimo

Recommended Posts

Bom ouvi uma coisa já faz uns 3 anos e esses dias ouvi novamente. Acontece que tem como pegar crédito de um celular e passar para outro isso falando de pré-pago. Meu irmão viu ele só não aprendeu! Um cara pegou um celular que tinha crédito e o dele não e pediu tanto de crédito para o amigo dele e passou uma quantia de crédito para o celular dele!

Não sei se tem alguma influência mais se não me engano a operadora que os dois usam é a TIM.

Alguém sabe como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço este procedimento

Mas nao me parece ser muito correto mesmo que seja possivel

Pode dar margem para desonestidades

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é um procedimento normal que pode ser feito dentro da mesma operadora - ou seja, de chip Claro para Claro por exemplo - o processo varia para cada operadora - geralmente enviando um sms para um número da operadora e seguindo os passoa - o mais certo é você se informar com cada uma delas o procedimento e se ainda há a possiblidade.

Se não me engano na Claro, você envia um Torpedo SMS para o número 543.

Este torpedo é gratuíto e não precisa escrever nada no corpo da mensagem.

Após isso você vai receber dois sms, um contendo sua senha para a Claro Tranferência

Compartilhar este post

Link para o post

Engana-se Mário! Isso é feito pelos dois celulares um confirmando as opções para o outro. Tudo funcionando de acordo com que as duas pessoas que estão usando os aparelhos aceitarem ou não.

Valeu M2AG!

Compartilhar este post

Link para o post

mas e se um cara mal intencionado se apropriar temporariamente do celular alheio?

teve um colega de trabalho meu que inventou de fazer ligações usando o bluetooth de um aparelho de um outro colega, que o considerava amigo, assim usou os creditos alheios

sorte dele que o prejudicado nao fez questao pois se fosse comigo isso iria se resolver na policia civil

Compartilhar este post

Link para o post

Engana-se Mário! Isso é feito pelos dois celulares um confirmando as opções para o outro. Tudo funcionando de acordo com que as duas pessoas que estão usando os aparelhos aceitarem ou não.

Valeu M2AG!

LunG_ShiH,

creio realmente não ser possível, os créditos não ficam inseridos no chip ou no celular qdo você os compra. Então todo processo tem que passar pela operadora. Isso parece muito com aqueles "geradores de créditos" que vendem por aí e não funcionam. :)

Existe o Samba38 quer permite colocar créditos de um celular em outro, por meio de venda. Esse sistema é usado por muitos comerciantes para ganhar dinheiro com a venda de créditos.

mas e se um cara mal intencionado se apropriar temporariamente do celular alheio?

teve um colega de trabalho meu que inventou de fazer ligações usando o bluetooth de um aparelho de um outro colega, que o considerava amigo, assim usou os creditos alheios

sorte dele que o prejudicado nao fez questao pois se fosse comigo isso iria se resolver na policia civil

realmente um absurdo, ele não deveria ter feito isso sem pelo menos deixar claro que iria gastar e sem consentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum programa! Eu tava falando com o meu irmão que foi quem viu lá esse procedimento, como já falei anteriormente ele não aprendeu, mas a unica coisa que ele disse que lembra é que tinha muito era os caracteres #, *.

Mas fico grato pelas opiniões e idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Traqnuilo Jackson mas tome cuidado com isso nao va deixar ser mal interpretado

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum programa! Eu tava falando com o meu irmão que foi quem viu lá esse procedimento, como já falei anteriormente ele não aprendeu, mas a unica coisa que ele disse que lembra é que tinha muito era os caracteres #, *.

Mas fico grato pelas opiniões e idéias.

tranquilo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Traqnuilo Jackson mas tome cuidado com isso nao va deixar ser mal interpretado

Pois é Mário, é isso que tentei evitar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

DiMinas,

foi justamente isso que respondi e tem que passar pela operadora para não ter problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok entao entao espero que consiga aprender o que deseja e faça bom uso do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ahha

Pois é Tio Mário, não tenho lá esses interesses todo para aprender isso não, mais é que tinha me batido uma curiosidade ai resolvi perguntar. Pra mim não faz muita diferença não, como dizem aqui em Imperatriz "cerrar, 0800", de graça né eu sou mais comprar meus créditos. Mais é que já me perguntaram também isso e eu não sabia...

Falou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.