Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Novo Adobe Photoshop CS4 Extended

Recommended Posts

EXCLUSIVIDADE IMASTERS !

Fala povo!

Quem ainda não tem, corra, pois está deliciosamente perfeito. :P

Gostei da nova interface. Das novas ferramentas. Das melhorias. Tudo! Vejam algumas coisas.

Nova Interface e splash screen. Percebam também onde foi parar a Eyedropper e novos botões para os filtros 3D:

Imagem Postada

Nova palheta Adjustments e trabalhos abertos em abas:

Imagem Postada

Agora pode dar rotate no canvas pra facilitar visualização e edição:

Imagem Postada

Agora também pode alterar os ajustes clicando diretamente na foto:

Imagem Postada

Nova opção que traz uma imensa melhoria da Dodge e Burn Tool:

Imagem Postada

Essas são algumas screens das novas ferramentas do CS4. Algumas outras como o Content-Aware Scaling e melhorias de ferramentas antigas vcs podem ver pelo site da Adobe. Agora o CS4 usa tb aceleração de hardware. qdo se dá zoom na imagem e coisas assim da um efeito maneiro.

O programa como sempre, se supera e melhora cada vez mais. E não tem outra não, toda versão do PS sempre melhora na nova.

Ainda to descobrindo as novidades.

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuulll!!!

Que massa!!

Eu quero um!!!!!

Adobe como sempre se superando mais e mais ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala ae Pedrão...

Nossa velho, muito massa a interface, os novos recursos, enfim, tudo do PS CS4, estou apaixonado só de ver... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Não vejo a hora de ter ele instalado aqui na minha máquina e abusar o máximo dos novos recursos.

Adobe tá arrebentando mesmo, tem tudo para crescer cada vez mais, e não é só o PS que está com ótimas novidades não, adorei os novos recursos do After Effects também, mas não vem ao caso, meus parabéns para a Adobe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Valeu pelo toque. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Progress.

Poxa, tá mto bom.

Melhor coisa q já fizeram foi botar as imagens abertas em abas.

Tá com um ar meio Mac a interface, bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pantojo.

Nem, foi em tracker. O Master Collection full.

Ahh, e agora ele tá mtooo mais rápido pra abrir mais de uma imagem ao mesmo tempo, e pra abertura dele tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pantojo.

Nem, foi em tracker. O Master Collection full.

Ahh, e agora ele tá mtooo mais rápido pra abrir mais de uma imagem ao mesmo tempo, e pra abertura dele tb.

hehhee

valew pela dica.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei aqui uma outra versao e achei os recursos otimos, mas acho q ele estranhou um pouco minha placa de video pois ficou tudo mto lento. E minha placa é Gforce 8600, vou intalar esse aí e atualizar meus drives de video e ver no q da. E o extract onde foi parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei aqui uma outra versao e achei os recursos otimos, mas acho q ele estranhou um pouco minha placa de video pois ficou tudo mto lento. E minha placa é Gforce 8600, vou intalar esse aí e atualizar meus drives de video e ver no q da. E o extract onde foi parar?

Exatamente o que ocorrre comigo amigo Pain. Fica tudo lento até pra mover ou dar zoom. Ai na hora eu desisti. mas disse o coxa que na maquina dele lá ta tinindo. Vamos esperar pra ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

na máquina em casa tá bala.... mais no PC do trampo ta um lixoooo fica desse jeito que vcs falaram... tudo travando.... mais o restante dos programas como Indesign e o Illustrator estou usando o CS4 .. só o xoxoxops que estou usando o CS3 aqui na agência !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o PS4 mas to com um problema qdo abro o raw e vou salvar em jpg... nao tem essa opcao , eh a 1a vez que vejo isso.

Alguem tem uma dica?

Talvez seja por estar em 32 Bits nao?

de uma verificada

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pantoja,

Depois que postei aqui fui mexer e vi que ta em 16 bits, agora nao sei se o ps4 q 'e assim.

so abre opçao de salvar em jpg se colocar 8 bits.

Obrigado mesmo assim pq você matou a charada.

Minha camera eh uma canon 5d full frame e acho q fotografa em 16 bits vou checar isso tbm.

Valeu mesmo

Edit:

No meu ta rodando bem, alias bem melhor que no CS3...

Se bem que troquei o PC por um IMac dos novos.

Todo o pacote adobe ta bem rapido, so falta aprender a usar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, consegui instalar o Photoshop CS4 Extended, estou adorando ele, aqui no meu PC não tive nenhum problema de lentidão ou algo do tipo, está tudo uma beleza, inclusive achei mais rápido que o CS3 Extended.

Adorei os novos recursos, a interface melhorou bastante também, o acesso aos painéis está bem mais rápido.

Aprovado!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Progress, o mínimo requerido é 1gb de ram?

Aqui estão as exigências do sistema:

http://www.adobe.com/br/products/photoshop...ded/systemreqs/

Ainda assim acredito que 1GB não fique 100%.

precisa desinstalar o CS3 pra instalar o CS4?

Provavelmente não, mas eu instalei o CS4 sem ter o CS3 instalado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Progress, o mínimo requerido é 1gb de ram?

precisa desinstalar o CS3 pra instalar o CS4?

Olha cara eu tava com o CS3 instalado e fiquei com os Dois quando testei. Eu gostei muito do BR do CS4.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa as unicas melhorias que vieram sao coisas q ja tem no corel a tempooooooooooooooo, pelo menos agora ficou decente pra mim que uso tablet pra pintura...adobe lerda

Compartilhar este post

Link para o post

nossa as unicas melhorias que vieram sao coisas q ja tem no corel a tempooooooooooooooo, pelo menos agora ficou decente pra mim que uso tablet pra pintura...adobe lerda

o Que seriam essas coisas amigo jmsecchis?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seu comentário é bem estranho, explica melhor ae as atualizações que já tinha no corel e etc... E pq antes não estava "decente" para pintura digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.