Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oiver

Integrar cartão visa no site

Recommended Posts

Ola...

Estou criando meu primeiro site com venda online,e não sei como colocar como pagamento o cartão Visa.

Alguem poderia me ajudar?

Meu site é todo feitoem Flash.

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Oiver.

Seu servidor suporta PHP ou ASP?

Baseado em arquivos desses tipos você pode integrá-lo ao flash.

Att.

Desculpe a demora para responder, é a correria...rs

Vai ser em ASP.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Oiver,

você gostaria de integrar somente visa? Se não me engano, você pode usar a integração manual. Conversar com o banco e tal. Também tem como você fazer isso usando módulos (planos) de implementação pela LocaWeb, mas eu não sei ao certo como funciona. Também tem a F2B e o PayPall que é internacional, mas não tenho conhecimento à fundo. Outra forma de implementação é usando o PagSeguro. Essa é a forma mais simples. Infelizmente eu não tenho conhecimento aprofundado de ASP/.NET e afins mas não é tao complicado assim de implementar. Dá uma procurada no Google para saber qual é a melhor forma de fazer isso. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu primeiro passo deve ser entrar em contato com o banco e se filiar a visa.

Como foi mencionado, você pode ter seu próprio servidor ou contratar a locaweb por exemplo. Na contratação eles irão te mandar um manual, aí vai tentando segui-lo e conforme for aparecendo dúvidas poste aqui. Eu te aconselho contratar a locaweb, ter seu próprio servidor além de caro não é tão seguro se não tiver todas as proteções necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, gente!

Lembrei de uma coisa. O Flash pode se integrar facilmente ao JavaScript.