Ringeril 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Fala galera, Tô com duvida em como bloquer um usuario, não por ip, pelo nome mesmo. Ex: O user clica no link e bloqueia esse link por 5 minutos, depois de passado esse tempo, o link volta a ser clicável. Mesmo se ele souber o local do link no site, bloqueia. Não tô achando como resolver isso. Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 amigo nao sei se serve pra teu caso mais tem uma função em php que atraza o script por um tempo determindado em segundos http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.sleep.php se nao for isso posta denvo. abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ringeril 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Acho que sei como resolver, peguei um script de calcular diferença de datas, ai coloca a data de inicio, adiciona 5 minutos e guardo os dois em mysql. Ai conto o tempo. Vou ver se dá certo. Agradeço as respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Acho que sei como resolver, peguei um script de calcular diferença de datas, ai coloca a data de inicio, adiciona 5 minutos e guardo os dois em mysql. Ai conto o tempo. Vou ver se dá certo. Agradeço as respostas. Bom, acho que a melhor forma para você fazer isso seria por javascript... Você poderia gravar o tempo em uma variável javascript e compara-la com o tempo atual se for menor que 300 segundos a div ou td que segura o link, fica display none... É só uma idéia... Mas pelo menos isso seria verificado na maquina do usuario, nao consumiria memoria do servidor e nao haveria a necessidade de verificar o cookie a cada refresh da pagina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ringeril 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Transformei tudo em segundos e fiz a diferença. Foi mais fácil. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites