Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

pop up sair do site automaticamente.

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber como fazer para definir um tempo para a pop up ficar aparecendo no site.

tipo.... defino um tempo de 1 semana ... durante esse tempo toda vez que entrar no site a pop up aparece, depois disso ela não aparece +.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dessa maneira que você disse fica bem melhor do que com pop-up. Mas eu suponho que pra fazer isso, de setar um tempo pro pop-up parar de abrir (tipo 3 dias), ele vai ter que usar um cokkie... Se for isso mesmo né!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aee amigo,

Isso depende mt de como você está fazendo. você pode remover esse link manualmente ou se você gerar o conteúdo do seu site dinamicamente, tem como você agendar mudança pelo banco ou com linguagem de server-side, onde você compara se a data inicial e final do prazo que você estipulou.

Com javascript puto fica ruim de você fazer isso, pq ele é gerada apenas no lado do cliente e a cada vez que o brower fecha ele não amazena informações, no caso ele apenas abre a popup. O que estipula quando ela deve abrir ou não, é você ou o sistema que controla o site.

Não sei se fui muito claro e se consegui responder a sua pergunta, qualquer coisa posta aee tentamos te ajudar.

Absssss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não da pra gerar um cookie em PHP estipulando uma data de expiração? Ou vocês acham que a melhor solução para o caso dele é pelo banco de dados? Bom, pelo menos pelo banco de dados da pra ele alterar toda vez o conteudo dessa pop-up também né!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim maykon,

O q eu quis dizer q com javascript sozinho ele não conseguirá fazer isso, e a diferença q com cookie, o cliente tem a opção de limpar o cookie e tb de não trabalhar com cookie, com banco ele estipula a data incial e final o popup vai abrir naquele intervalo de data. mas isso depende do q ele quer fazer saca ? de como estruturou o site dele.

É apenas uma dica, depende mt dele essa resposta.

absssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... bom, se ele não usar um banco de dados, coisa que dúvido muito hehe, a única alternativa seria um cookie mesmo... é a única que me veio a cabeça... Mas tomara que ele use um banco hehe, vai ficar uma beleza. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Maykonn e Carutcho .... não estou usando banco de dados nenhum.... estava fazendo tudo manualmente mesmo. O que acontece é que quase toda semana entra um pop-up no site, uma promoção. Ai a promoção dura 1 dia 3 dias 1 semana varia bastante e eu acabava esquecendo de tirar a pop do ar entenderam....

Eu estava pensando em javascript mesmo... mas como não funciona. Agora se vcs acham que fazer tudo pelo banco de dados é mais fácil.... me deem as dicas q faço aqui!!!! como vai ser PHP?

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu servidor suporta PHP faça no mesmo senao veja qual linguagem dinamica ele suporta

entao voce cadastra os seus anuncios no db com a data de inicio e de termino o resto seria feito com um simples select ao seu db para pegar os que ainda estao valendo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.