Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Gmail ganha função para a criação de múltiplas respostas automáticas

Recommended Posts

Por Redação do IDG Now!

São Paulo - Google revela recurso 'Canned Responses' para usuários preguiçosos, que podem configurar várias mensagens padronizadas.

O Google revelou, na terça-feira (21/10), uma nova função de respostas automáticas para o Gmail, que permite aos usuários criarem padrões de mensagem adotados de acordo com a situação.

A novidade é voltada a ‘usuários preguiçosos’, como o próprio Google define em seu blog, que se cansaram de digitar a mesma resposta para questões comuns recebidas por e-mail.

Ao habilitar o recurso “Canned Responses” na aba “Labs”, em “Settings” - a novidade vale para a versão em inglês do Gmail -, os usuários verão uma nova opção, ao lado da função de anexar arquivos, e poderão escolher qual mensagem é a ideal para o momento.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/10/...as-automaticas/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gmail é o melhor serviço de e-mail que existe, pelo menos eu acho.

Em alguns casos essas respostas automáticas podem ser bem úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
A novidade é voltada a ‘usuários preguiçosos’, como o próprio Google define em seu blog, que se cansaram de digitar a mesma resposta para questões comuns recebidas por e-mail.

Podia ter uma coisa parecida pra comunidades linux no orkut p/ pergunta "Qual é a melhor distribuição". Daí evitava-se criar outro tópico disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, principalemnte para quem responde muitas vezes a mesma coisa

Parece alguns vendedores do ML que independente do que perguntar eles respondem quase tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem seria para "usuários preguiçosos", mas sim para facilitar a vida corrida e que às vezes sempre respondemos e-mails com a mesma resposta.

Às vezes uma proposta de um serviço sempre começa com o mesmo texto, assim facilitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.