Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.web

Ideia de menu

Recommended Posts

Alguem ai pode me ajudar to sem ideia pra fazer um menu diferente.....pra um site de grupo musical ....se algum puder ajudar valew aguardo respotas... fuiDaniloguerapaaaaa@hotmail.comicq: 115885798

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara você podia fazer tipo um instrumento de sopro no canto do menu ai quando passa-se o mouse por cima das "teclas" tipo poderia abrir um botao deslizando de dentro do instrumento como se fize-se parte dele ________\ / \ / | | | -> ____ | | | | | / | / | /tipo onde tem a seta tipo fica o botao ai quando passa o mouse por cima ele saise naun entender me manda um e-mail q eu faco um exemplo pra você falowpq assim naun sei se deu pra entenderheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê uma olhada no meu bookmark na seção Links > Modelos (tem uma quantidade enorme de sites nesta seção) e veja se encontra algum modelo que inspire algo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lah, mas um menu assim, éh uma guitarra, ai as pessoas passam o mouse sob a guitarra e ela toca um som e cada som que sai, vai aparecendo um item do lado, uma coisa assim, se você desenhar e fazer do jeito que eu imaginei na minha cabeça ai fica legal, agora, se seu grupo musical for de pagode, ai por favor né? c naum vai querer divulgar musica ruim na net :D hauhauhauhauhahaua (to zuando)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, a ideia da guitarra é otima, mas sera que naofica complicado p/ fazer??Mas realmente é otima, mas caso a pessoa nao deseje ficar horas fio fazendo o desenho da guitarra, poeria pelomenos, usar notas musicais diferentes em cada item do menu!!!Que acha??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada não, mas isso é muito de gosto, se eu entro num site que não tem nada a ver com guitarras e acho um menu desse e eu não gosto de guitarra, eu vou achar uma m ....

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada não, mas isso é muito de gosto, se eu entro num site que não tem nada a ver com guitarras e acho um menu desse e eu não gosto de guitarra, eu vou achar uma m ....

Então, carneirinho, mas o cara disse que era para um site de um grupo musical, ai eu pensei que se fosse de rock, poderia ser assim, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.