Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Duarte

Autodesk compra Softimage

Recommended Posts

É verdade Claudio, o pessoal ta sendo "achatado" e vao dar o maximo para nao perder mercado, ou melhor tentar ganhar mais ainda.

Eu particurlarmente gosto demais do MODO. Acho simples, intuitivo e com um otimo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Claudio, o pessoal ta sendo "achatado" e vao dar o maximo para nao perder mercado, ou melhor tentar ganhar mais ainda.

Eu particurlarmente gosto demais do MODO. Acho simples, intuitivo e com um otimo resultado.

O modo seguiu uma estratégia diferente, oposta ao blender, no blender eles procuraram abordar todas ferramentas e esqueceram a interface, a partir de agora eles vão melhorar nas próximas versões interface e modificadores, ou seja o pessoal já tem tudo pra trabalhar, podem ir fazendo seus trabalhos enquanto eles melhoram a interface com usuário.

Já o modo caprichou na interface e seus esforços primeiramente na modelagem, agora que estão engatinhando na animação mas ainda tem muito chão pra andar, physics, cloth, particles, fluids é hoje uma estratégia arriscada pois seus fãs podem se tornar impacientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.