alexis 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Bom dia ?? Olá alguem sabe como faço para por un link de ftp no meu site html para os meus clientes poderem por arquivo no meu servidor asim fica mais facil de ter acesso para eles me enviarem arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Voce terá que distribuir sua senah do ftp, nao sei se é uma boa nao porque nao cria uma aplicação de upload? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 existe a possibilidade de você entrar em contato com o seu host e ele liberar um acesso externo via FTP sem login e senha para uma determinada pasta no FTP, mais ai todo poderão deletar arquivos de todos, quando fui solicitar essa ação para o meu host ficou o dobro do valor da hospedagem, para mim não ficou acessível, verifique essa possibilidade com seu host! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexis 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Não teria outra forma??? pois o meu cliente precisa disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 de qualquer forma nao vejo como boa coisa este acesso direto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Montes (Sys.GSM) 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Crie um usuário e senha para cada cliente. Alguns host permitem criar mais de um usuário FTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 mas vai dar na mesma pois os usuarios terão o acesso aos arquivos e é isso que é perigoso qual a sua real necessiade alexis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites