maninhx 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 Ola pessoal. Preciso buscar determinado dado em um arquivo .txt externo. Ex: o arquivo contem varias linhas mas elas está dentro de TAGs. Conteudo do arquivo qual preciso buscar tal dado: <computador> <hardware> <processador> <fabricante>Intel</fabricante> <modelo>Core 2 Duo</modelo> <clock>2.5</clock> </processador> <memoria>2048</memoria> <hd>250</hd> <opcionais> Entao eu preciso que ele busque o conteudo dentro das tag <hd> </hd>, mas nao to conseguindo. Como faco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 Esse arquivo externo já contém as informações salvas, você soh quer pesquisar pelo C nele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Veja este tópico é a mesma questão que a sua: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=311730 La tem varios métodos de extração de dados de arquivos xml, acredito que podera lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maninhx 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Esse arquivo externo já contém as informações salvas, você soh quer pesquisar pelo C nele??sim. o arquivo ja existe. é um txt chamado saida1.txt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 veja esse link http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=258406, vai te ajudar...achei legal isso, vo tentar fazer depois tb. Esses arquivos .xml rodam com browser neh?? Tipo, salvei esse arquivo teu ai em .xml e rodei, mas fica moh estranho, o navegador soh separa as tags e mostra igual ta no arquivo, ou esses .xml é pra ser usado junto com outra coisa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maninhx 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 veja esse link http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=258406, vai te ajudar...achei legal isso, vo tentar fazer depois tb. Esses arquivos .xml rodam com browser neh?? Tipo, salvei esse arquivo teu ai em .xml e rodei, mas fica moh estranho, o navegador soh separa as tags e mostra igual ta no arquivo, ou esses .xml é pra ser usado junto com outra coisa??amigo o arquivo não é .xml. o arquivo está em .txt.Tenho um programa em C que determinado momento ele irá buscar certo dado nesse arquivo .txt e depois gerar outro arquivo somente com o dado buscado. Mas o arquivos .txt tem que estar com aquelas tags como coloquei no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 isso eu sei, mas essas tags sao usadas em arquivos .xml neh? soh quero entender um pouco mais a respeito disso :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maninhx 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 isso eu sei, mas essas tags sao usadas em arquivos .xml neh? soh quero entender um pouco mais a respeito disso :Dnão.o arquivo é .txt.consegui um ex. <produto>exemplo</produto> arquivo = abrir text.txt caractere = pega caractere arquivo se caractere = '<' caractere = pega caractere arquivo enquanto caractere != '>' tag = tag + caractere caractere = pega caractere arquivo final caractere = pega caractere arquivo enquanto caractere != '<' conteudo = conteudo + caractere caractere = pega caractere arquivo final final ai to interpretand0o as formas de fazer passando para os codigos em C mas parrei na linha da tag = tag. vejo como está o meu código. entrada = fopen ("entrada.txt","r"); int patrimonio; if (entrada==NULL) perror ("Error opening file"); else { do { patrimonio = fgetc (entrada); patrimonio != '>' tag = tag + patrimonio patrimonio = fgetc(entrada.txt); final caractere = pega caractere arquivo enquanto caractere != '<' conteudo = conteudo + caractere caractere = pega caractere arquivo final final não to conseguindo continuar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 poste oq você conseguiw até agora em C beleza? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites