Fábio Gonçalves 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Tentei usar vertical-align numa div. funcionou perfeitamente no Opera e no FF alguém sabe se existe um hack para q funcione no IE? lembrando que para usar na div tive que atribuir o valor display: table-cell... [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 vertical aling, é uma propriedade para se usar em textos. Como você fez? Veja: http://www.maujor.com/blog/2006/07/17/prop...vertical-align/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gonçalves 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Cara, eu aprendi por aí mesmo.. e eu estava me referindo ao uso em textos mesmos, SÓ QUE DENTRO DE UMA DIV, entendeu? isso nao importa, o q importa é que como o IE adora seguir os seus próprios padrões, não interpretou corretamente como o Opera e o FF.. só quero saber se existe um hack para que ele possa interpretá-lo corretamente. ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Então.. como você pode ver, a idéia para tornar isso cross-browser, não é nem hack. mas sim, incluir elemento maior como um parágrafo, pois o vertical align, só vai funcionar no IE, se tiver algum elemento de texto, e não apenas a DIV. Realmente refiz aqui, o IE só vai aceitar vertical align, se tiver explicitamente um line-height declarado. Para a DIV ele não reconhece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gonçalves 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Acho que você nao entendeu mt bem quando eu me referi ao texto.. vou te mostrar o meu problema.. veja nessa página: www.fabiomartinho.com/topcarioca o texto de alerta aos usuários (topcarioca é um site com conteúdo aconselhável blá blá blá..) no FF e no Opera, este texto aparece centralizado dentro da div. No IE, não .. veja você mesmo. se nao se incomodar com o genero do site, clique em aceito e veja que no quadro que aparece o nome das mulheres, ele está no topo no IE, e nos outros está corretamente EMBAIXO. Creio que exista um hack para esse problema chato no IE, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites