hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 A Microsoft cortou o preço do pacote Office 2007 Home and Student Edition na China para US$ 29 (199 iuans), ante os US$ 102 (699 iuans)anteriores. A promoção, que começou na segunda-feira, irá durar por toda a próxima semana de feriados no país. Segundo a empresa, a iniciativa pretende combater a desenfreada pirataria. É a primeira oferta especial desde que a Microsoft entrou no mercado chinês em 1992, disse a companhia. O corte de preço foi estruturado para tornar os produtos da Microsoft mais acessíveis na China, e mais promoções devem acontecer no futuro, disse Jim Lin, o gerente de relações públicas da empresa em Pequim. "Com este preço, nós acreditamos que mais consumidores poderão desfrutar de produtos e softwares autorizados", disse ele. China na mira A violação dos direitos de propriedade intelectual tem sido ponto de conflito entre as relações da China e seus parceiros comerciais, incluindo os Estados Unidos. A indústria do cinema, da música, de softwares e literária estima que cada grupo individualmente perdeu US$ 3,5 bilhões na China devido à pirataria no ano passado, três vezes mais que em 2001. A Microsoft, a maior empresa de softwares do mundo, está entre as empresas mais afetadas. Versões pirata do Microsoft Office são vendidas na China por menos de US$ 1,50 (10 iuans). No último mês, a polícia deteve o operador de um site, o "Tomato Garden", a partir do qual foram feitos milhões de downloads de versões piratas de programas da Microsoft, de acordo com reportagens da mídia local. Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 hummmm boa noticia. Acho que vou comprar windows pra familia toda qdo isso chegar aki hehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Engraçado né... a Microsoft disponibiliza SERIAL para estudantes em algumas parcerias com universidades... porque não vende mais em conta para usuário doméstico? O preço que é cobrado hoje, deveria ser somente para uso comercial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Peguei meu Serial no meu curso também... :) Mas, é um bom preço que fazem aí na China. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Com estes valores ia ser facil mesmo estar sempre legal A pergunta é.. Nao seria possivel isso ser a regra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Eu acho é que poderiam ir baixando gradativamente de acorodo com o tempo. Se assim fosse hoje o XP poderia estar tipo uns 25 reais, pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Era uma opção justa Ganhariam bastante na novidade e depois menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Com estes valores ia ser facil mesmo estar sempre legal A pergunta é.. Nao seria possivel isso ser a regra? Acho que seria possivel Mas a MS não tem concorrencia que a faça estipular um preço menos salgado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 mas isso nao vale so para a MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites