Felipe Torres 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Bom dia Pessoal, então estou fazendo um cardapio e estou com dificuldades pra fazer o que quero. Aqui esta o link de como pretendo deixar o cardapio. http://img128.imageshack.us/my.php?image=c...ario2003fo0.jpg O que quero é só fazer essas caixas de texto para escrever o que tem no cardapio. Alguem tem uma dica? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Sua dúvida é em como fazer em HTML os box ou quer sugestões de está funcional, bonito?/ abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Faça uma lista com UL LI para cada dia da semana.. e posiciona um span para ser o título. Mas tb convém notar, que sendo um calendário, isso se encaixa como um dado tabular, e não será nenhum crime você usar uma table ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites