Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago TI

[Resolvido] link

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Espero que me ajudem.

Estou desenvolvento um programa em VB 6.0 para controle de estoque, eu criei um botão para pesquisas e ao clicar neste campo aparece uma outra tela dando as opções de pesquisa que o usuário precisa.

Esta tela foi criada com checkbox para que o usuário selecione o campo desejado e após pressione o command Button Ok porém eu preciso linkar uma tela para preenchimento dos dados caso o usuário selecione a opção pesquisar produtos aparecerá uma tela caso selecione pesquisar Fornecedores aparecerá outra tela diferente.

Alguém pode me ajudar a linkar estes campos? Caso precisem eu tiro um print das telas e mando.

Muito obrigado e fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem você quer que a cada opção escolhida em um checkbox, deverá ser aberta uma tela diferente, é isso?

Se for isso você deve usar um select case para testar qual checkbox está acionado para mostrar a tela necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendi bem você quer que a cada opção escolhida em um checkbox, deverá ser aberta uma tela diferente, é isso?

Se for isso você deve usar um select case para testar qual checkbox está acionado para mostrar a tela necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu tenho não é checkbox com eu havia citado são duas option e ao escolher uma das opções e clicar OK quero que uma determinada form suba, porém são duas opções e duas forms diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos supor que você tenha a option1 e option2 e form1 e form2.

No evento click das options faça:

private sub Option1_click

form1.show

end sub

private sub Option2_click

form2.show

end sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.