Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lívia Campos

Antes e Depois - Fotos Jóias

Recommended Posts

Ai vai o antes e depois de uma foto que o Pedro demostrou p mim...

Criei um novo topico para não carregar ...

Antes PHOTOSHOP

Imagem Postada

Depois PHOTOSHOP

Imagem Postada

Bom pessoal agora só resta os comentários !

Abraços

Lìvia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui as duas abriram.

O que eu fiz foi apenas uma correção básica de cores e contraste, e dei uma limpada no fundo. Não gastei mais do que dez minutos com ela. Poderia ter melhorado mais, aplicando um noise reduction e eliminando esse reflexo preto que dispersa muito a atenção, mas preferi dar algumas dicas para a Livia fazer uma nova foto com melhor qualidade, o que posibilitaria uma eficiência maior no tratamento da foto.

[ ]s

Pedro Mac

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem melhor depois

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou bem melhor com a correção de cores e limpeza de fundo, mas sem dúvidas com os complementos citados pelo amigo Pedro ficaria ainda melhor, principalmente o noise reduction, já que a imagem está com bastante noise.

O que eu fiz foi apenas uma correção básica de cores e contraste, e dei uma limpada no fundo. Não gastei mais do que dez minutos com ela. Poderia ter melhorado mais, aplicando um noise reduction e eliminando esse reflexo preto que dispersa muito a atenção, mas preferi dar algumas dicas para a Livia fazer uma nova foto com melhor qualidade, o que posibilitaria uma eficiência maior no tratamento da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me incomoda bastante é a falta de nitidez e nem tanto as cores

olhando bem de perto ficou muito bom o tratamento pricipalmente no aberração cromática nas bordas da jóia

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou bem melhor com a correção de cores e limpeza de fundo, mas sem dúvidas com os complementos citados pelo amigo Pedro ficaria ainda melhor, principalmente o noise reduction, já que a imagem está com bastante noise.

O que seria o NOISE REDUCTION ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo sobre a falta de nitidez Coxão. Dei algumas dicas para a Livia fazer uma nova foto conseguindo mais nitidez no arquivo original. Quando ela enviar o arquivo eu vou fazer um trabalho mais elaborado.

Livia NOISE, também conhecido por aqui como RUÍDO, é a granulação na imagem, criada pela falta de capacidade do sensor da câmera em gerar uma imagem limpa nas determinadas condições em que a imagem foi capturada. O ruído fica mais evidente nas fotos com subexposição, ou em condições de iluminação desfavoráveis (os dois casos nessa foto). O Photoshop tem um filtro chamado NOISE REDUCTION, assim como existem plugins (programinhas que se adiciona ao Photoshop) que minimizam o efeito de ruído, mas que em contrapartida roubam um pouco da nitidez e textura da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.