Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everardocosmus

[Resolvido] DPI de jpg dentro de um arquivo

Recommended Posts

Boa tarde..

Eu queria saber se tem algum recurso q dá pra saber quantos dpi esta uma foto adicionada em um projeto. Eu nao sei se estou conseguindo explicar direito, mas é mais ou menos assim.

Vou exemplificar no corel... No corel quando a gente adiciona uma imagem, lá na barra inferior, aparece a quantidade de dpi que vai sendo alterada na medida que eu vou redimensionando a foto.

No photoshop tem algo parecido?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade no Photoshop isso não ocorre..... se sua imagem for 800x600 - 72 dpi,,,,, você pode aumentar ela pra 10.000 x 10.000 que ela continuará sendo 72 dpi

a não ser que você queira aumentar a resolução ... aí sim.. você vai em IMAGE > IMAGE SIZE

o que dá pra mostrar é a dimensão que o documento possui no rodapé do documento

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí...E como coxão falou.

Dai caso jogue uma imagem numa certa resolução dentro de um arquivo de resolução diferente, a imagem se ajustará para a resolução do arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dai caso jogue uma imagem numa certa resolução dentro de um arquivo de resolução diferente, a imagem se ajustará para a resolução do arquivo...

É isso ae que falaram mesmo, com isso a imagem jogada para o arquivo, ao alternar sua resolução, poderá sofrer danos na qualidade.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.