Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rangel Reale

Ferramenta avançada para cortar HTML

Recommended Posts

Meu ponto de vista como desenvolvedor

Perfeito #INSIDE#.

Esqueça a ferramenta, o desenvolvedor é você, isso é que importa ;)

Não que seja um ataque, mas com certeza aqueles "piás" com 14 anos irão dizer que são webdesigners...lastimável para nós.

Meu amigo programador, qual a intenção desse seu programa de "cortar" HTML?

Fazer adolescentes que desenham no paint se entitularem Webdesigners?

Como vai ficar nossa profissão e nossas qualificações se os nossos clientes acharem que fazer um site semãntico e em padrões W3C é simples assim desenhando...

Webstandards não se corta! Se desenvolve...

Programa bom para aquele garotinho que usa o modo design do Dreamweaver e cobra 100 conto por um site...

Para nós profissionais eu entendo como um ataque!!!

Viva o bloco de notas...

Meu ponto de vista como administrador do fórum

O tópico pode ser legal, mas tá começando a virar propaganda/venda.

O que é proibido no fórum, conforme 07ª Regra.

Vamos encerrar para evitar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente das diversas opiniões, acho que o parincipal está aqui:

Eu faço sites há algum tempo, e minha produtividade aumentou absurdamente usando essa ferramenta.

Se o objetivo da ferramenta é auxiliar na execução de uma determinada tarefa em determinada condição, então ela é perfeita. Quantos softwares existem no mercado? Agora, quantos realmente gostam dele? Há aqueles que utilizam simplesmente porque nâo têm alternativa, outros utilizam porque lhe facilitam em alguma coisa, outros não utilizam porque preferem fazer "do seu jeito", mesmo que muitas vezes demore mais tempo, não importa.

O fato é que uma ferramenta como esta não é comum encontrar por aí. Seu propósito é muito interessante. Eu instalei a versão de demonstração para verificar exatamente o que essa ferramenta faz.

Bom, só para saber, como seu arquivo PSD deve estar montado? Deve estar fatiado para que o HTMLButcher funcione? Eu fiz um teste carregando um PSD que tenho, só que sem fatias (eu não utilizo isto), mas ele interpreta tudo como uma única imagem.

E ao utilizar o Assistente de criação de nova página, aparece no final:

Por favor reveja sua seleção, e clique em Finalizar se estiver correta

Só que o botão é Concluir, e não Finalizar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

É isso. Como falei, se essa ferramenta auxilia de alguma forma, tudo bem. Se não, tudo bem também, afinal, nem tudo agrada a todo mundo, não é mesmo? Eu não a utilizarei, pois eu trabalho de uma maneira como nosso amigo #INSIDE#, mas se alguém além de você gostar de sua ferramenta, use-a! Temos o livre arbítrio!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só para saber, como seu arquivo PSD deve estar montado? Deve estar fatiado para que o HTMLButcher funcione? Eu fiz um teste carregando um PSD que tenho, só que sem fatias (eu não utilizo isto), mas ele interpreta tudo como uma única imagem.

O sistema não usa os slices do PSD, ele trata o PSD somente como um formato de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.