Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Por PC Advisor/Reino Unido Londres - Volume de informações provoca sintomas como estresse, ansiedade e perda de apetite em 51% dos internautas do Reino Unido, revela estudo. Mais de 60% dos britânicos afirmam que a grande quantidade de informações disponíveis na internet tem causado um efeito adverso em suas vidas, afirma um estudo feito pelo Yahoo. O estudo mostra que 61% dos trabalhadores passam mais tempo conectados hoje do que passavam há um ano. No entanto, a maioria sofre com isso e 51% admitem sentir de pelo menos três sintomas da "síndrome da fatiga de informação". O distúrbio inclui estresse, insegurança, irritabilidade, ansiedade, perda de apetite e insônia. "Com a explosão da internet, as pessoas têm de selecionar um volume crescente de informações não filtradas, o que pode gerar um impacto negativo em suas vidas. Um subproduto da geração digital pe a Síndrome da Fadiga da Informação, que está afetando mais da metade dos usuários de internet no Reino Unido" afirma Kristof Fahy, vice-presidente de Marketing do Yahoo! na Europa. Do grupo pesquisado 63% ainda acreditam que podem perder uma oportunidade se estiverem desconectados, enquanto 42% afirmam que se sentiriam rejeitados se não recebessem e-mails ou mensagens de texto regularmente. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/11/...dos-britanicos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Não entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Eu sofro desses trecos de e de muitos outros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 é uma verdade mas em decorrencia disso tem muita coisa boa tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 estah cada vez mais comum em paises tecnologicamente avancados onde a inclusao digital possui amplitude. pra quem estah nesse nivel de estresse eh melhor procurar equilibrio nas atividades diarias. "a informatica estah para todos mas nem todos estao pra informatica." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 Do grupo pesquisado 63% ainda acreditam que podem perder uma oportunidade se estiverem desconectadosque por acaso, também penso, assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 E quando a energia acaba, fo** tudo pra mim eu acho kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Bah...Eu cheguei num ponto que agradeço quando meu pai vem me buscar pra passar 1 mês na praia sem computador. Lan house lá é 5 reais a hora e a única vez que eu usei foi pra ver o calendário da faculdade p/ não perder a data da matrícula. De resto fico vadiando na beira do mar e andando no "centro" da cidade ou lendo em casa. A idéia é realmente esquecer o que faço. Mas estresse por informação é muito tenso. Imagine você lendo feeds da sua área, vendo jornal na tv, eventualmente lendo um e ainda acompanhando os estrangeiros, fora as notícias via rádio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 É bom mesmo deixar a mente descansar de qualquer pensamento as vezes... e... a vivo disse aquilo mesmo? eu não acredito... hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites