Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Telefônica não oferecerá e-mail para login

Recommended Posts

Telefônica não poderá mais oferecer o serviço de conexão à Internet

Devido a uma decisão judicial, a Telefônica não poderá mais oferecer o serviço de conexão à internet aos seus clientes Speedy, através do login internet@speedy.com.br e da senha ‘internet''s''. Por causa disso, os usuários do serviço de internet rápida Speedy, da Telefônica, terão de assinar um provedor de acesso até a próxima sexta-feira, dia 7, para navegarem na web.

Antes, era possível fazer uma conexão direta e gratuita com login e senha do Speedy, mas a decisão judicial impede que a companhia continue oferecendo esse serviço no Estado de São Paulo a partir do final da semana.

Segundo a empresa, ela fechou parcerias com provedores de acesso (alguns gratuitos) e divulga em seu site www.telefonica.com.br uma lista com essas opções.

A Telefônica, em nota divulgada à imprensa na terça-feira, diz que "a comunicação com seus clientes sobre a questão começou a ser feita em agosto, por meio de cartas, comunicado no site, aviso por telefone e gravação na espera telefônica da central, para que pudessem escolher o serviço".

A empresa explica que uma sentença proferida na 3ª Vara Federal de Bauru determinou, em setembro de 2007, que a empresa oferecesse acesso à internet aos clientes Speedy, em todo o Estado de São Paulo, sem a necessidade de um provedor. Uma nova decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em julho, suspendeu a sentença anterior, tornando novamente necessário o uso do provedor para os clientes do Speedy.

Fonte: http://tecnologia.dgabc.com.br/default.asp...&id=1067378

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um absurdo

Um monte de passos para tras

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Mário...

Inclusive eu assinava Terra, ae cancelei pra usar o e-mail que a Telefônica fornecia, e agora me vem essa, sem comentários, agora estou assinando UOL que é ótimo por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o terra tem um plano de acesso gratuito onde fornecem apenas o login para autenticação, e uma caixa postal com 500 mb de capacidade. Pelo menos assim não é preciso pagar pelo mesmo serviço duas vezes.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem é free mas vamos ver até onde isso dura... mas cachorrada isso... um passo pra trás queria saber se la fora a pessoa paga o tanto que a gente paga e ainda tem que assinar um provedor...

Compartilhar este post

Link para o post

nao creio que seja tanto dinheiro por tao pouco la fora como é aqui

Compartilhar este post

Link para o post

pago 3 reais de provedor. Acho um preço justo.

Ia cancelar o provedor, mas minha irmã estava tendo problemas com o msn e com voz sobre IP e muita gente la em casa utiliza isso então necas preferi pagar o provedor, um custo minimo mas geralmente um dinheiro jogado fora, ja que não disponibilizam quase nada na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso deveria nem ser cobrado, so para quem quisesse algo do provedor

é uma venda casada obrigar a usar algo que nao precisa por vir junto com algo que se usa

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso deveria nem ser cobrado, so para quem quisesse algo do provedor

é uma venda casada obrigar a usar algo que nao precisa por vir junto com algo que se usa

Sim é isso mesmo, venda casada, e isso é proibido por lei, mas sabe como é lei é para os pobres, quando ela disse que estava tendo problemas com voz sobre ip, até fui testar e a internet caia na hora, agora disseram que esta funcionando normal, mas mesmo assim não pude ficar sem provedor, agora to gastando com o UOL mas fazer o que para mim o custo anda sendo baixo devido ao compartilhamento que tenho, mas acho que se todos reclamassem e tivessem uma alternativa logo o preço caia, mas realmente é dinheiro jogado fora ja que provedor é algo ilusório.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia que é venda casada, antes nao!

Provedor tinha seu papel e você tinha que pagar uns 40 reais para ter acesso a internet, mas muita coisa mudou e como a telemar é OI e OI é Velox ai tudo se fundiu e virou venda casada.

é como encaro essa situação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.