Progress 2 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Telefônica não poderá mais oferecer o serviço de conexão à Internet Devido a uma decisão judicial, a Telefônica não poderá mais oferecer o serviço de conexão à internet aos seus clientes Speedy, através do login internet@speedy.com.br e da senha ‘internet''s''. Por causa disso, os usuários do serviço de internet rápida Speedy, da Telefônica, terão de assinar um provedor de acesso até a próxima sexta-feira, dia 7, para navegarem na web. Antes, era possível fazer uma conexão direta e gratuita com login e senha do Speedy, mas a decisão judicial impede que a companhia continue oferecendo esse serviço no Estado de São Paulo a partir do final da semana. Segundo a empresa, ela fechou parcerias com provedores de acesso (alguns gratuitos) e divulga em seu site www.telefonica.com.br uma lista com essas opções. A Telefônica, em nota divulgada à imprensa na terça-feira, diz que "a comunicação com seus clientes sobre a questão começou a ser feita em agosto, por meio de cartas, comunicado no site, aviso por telefone e gravação na espera telefônica da central, para que pudessem escolher o serviço". A empresa explica que uma sentença proferida na 3ª Vara Federal de Bauru determinou, em setembro de 2007, que a empresa oferecesse acesso à internet aos clientes Speedy, em todo o Estado de São Paulo, sem a necessidade de um provedor. Uma nova decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em julho, suspendeu a sentença anterior, tornando novamente necessário o uso do provedor para os clientes do Speedy. Fonte: http://tecnologia.dgabc.com.br/default.asp...&id=1067378 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Um absurdo Um monte de passos para tras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Realmente Mário... Inclusive eu assinava Terra, ae cancelei pra usar o e-mail que a Telefônica fornecia, e agora me vem essa, sem comentários, agora estou assinando UOL que é ótimo por sinal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mibnetweb 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Pessoal, o terra tem um plano de acesso gratuito onde fornecem apenas o login para autenticação, e uma caixa postal com 500 mb de capacidade. Pelo menos assim não é preciso pagar pelo mesmo serviço duas vezes. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Concordo com a Telefônica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Aqui tambem é free mas vamos ver até onde isso dura... mas cachorrada isso... um passo pra trás queria saber se la fora a pessoa paga o tanto que a gente paga e ainda tem que assinar um provedor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 São Google capítulo 1, versículo 1 "abone as mãos certas e receberás apoio da lei" http://books.google.com/books?q=Political+...bottom-3results Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 nao creio que seja tanto dinheiro por tao pouco la fora como é aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 pago 3 reais de provedor. Acho um preço justo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 pago 3 reais de provedor. Acho um preço justo. Ia cancelar o provedor, mas minha irmã estava tendo problemas com o msn e com voz sobre IP e muita gente la em casa utiliza isso então necas preferi pagar o provedor, um custo minimo mas geralmente um dinheiro jogado fora, ja que não disponibilizam quase nada na realidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 mas isso deveria nem ser cobrado, so para quem quisesse algo do provedor é uma venda casada obrigar a usar algo que nao precisa por vir junto com algo que se usa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 mas isso deveria nem ser cobrado, so para quem quisesse algo do provedor é uma venda casada obrigar a usar algo que nao precisa por vir junto com algo que se usa Sim é isso mesmo, venda casada, e isso é proibido por lei, mas sabe como é lei é para os pobres, quando ela disse que estava tendo problemas com voz sobre ip, até fui testar e a internet caia na hora, agora disseram que esta funcionando normal, mas mesmo assim não pude ficar sem provedor, agora to gastando com o UOL mas fazer o que para mim o custo anda sendo baixo devido ao compartilhamento que tenho, mas acho que se todos reclamassem e tivessem uma alternativa logo o preço caia, mas realmente é dinheiro jogado fora ja que provedor é algo ilusório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Hoje em dia que é venda casada, antes nao! Provedor tinha seu papel e você tinha que pagar uns 40 reais para ter acesso a internet, mas muita coisa mudou e como a telemar é OI e OI é Velox ai tudo se fundiu e virou venda casada. é como encaro essa situação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites