Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

A Oi é obrigada ou não a colocar Velox msm não tendo disponibilidade?

Recommended Posts

Tenho uma internet Discada "Oi Internet" e desejo mudar para, Velox ( Internet de alta velocidade, no caso de são paulo, Speedy), mas toda vez que ligo para a operadora perguntando se há disponibilidade, eles dizem que não. Então alguem me disse que um amigo levou a Oi na justiça pelo msm motivo, e a Oi colocou oo Velox na casa dele. Daí eu queria saber se eles são obrigados pelos Direitos Humanos a colocar Velox, msm não tendo disponibilidade, sendo que é só eles puxarem o cabeamento. Na verdade, não sei se concorda, mas se todos tem direitos de telefonar eu tbm tenho, se todos podem usar o Velox, eu tbm posso, Então acho que eles são obrigados. Mas quero suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender se o Oi tem a tecnologia pra colocar Velox no seu estado ou municipio. Eu por exemplo, moro em Macapá-AP, uso internet discada da Oi. E pelos planos da Oi, esse ano já era pra implantada a internet banda larga por aqui, mas foi tudo adiado para 2009/2010. Se não tem disponibilidade, é claro que não é obrigada, até pq, alguns lugares ainda não possuem suporte pra esse tipo de coisa.

Além de tudo isso, é a Oi que possue os direitos de implatar o servidor por aqui, só depois que a mesma implatar, as outras empresas podem começar a vender por aqui...

Affz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender se o Oi tem a tecnologia pra colocar Velox no seu estado ou municipio. Eu por exemplo, moro em Macapá-AP, uso internet discada da Oi. E pelos planos da Oi, esse ano já era pra implantada a internet banda larga por aqui, mas foi tudo adiado para 2009/2010. Se não tem disponibilidade, é claro que não é obrigada, até pq, alguns lugares ainda não possuem suporte pra esse tipo de coisa.

Além de tudo isso, é a Oi que possue os direitos de implatar o servidor por aqui, só depois que a mesma implatar, as outras empresas podem começar a vender por aqui...

Affz

Mas eu moro em BH e é obrigaqção deles dar disponibilidade em toda BH, CAPITAL de MINAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu moro em BH e é obrigaqção deles dar disponibilidade em toda BH, CAPITAL de MINAS.

Assim como a Oi tinha a obrigação de coloca fibra otica em todo o estado onde moro, mas adiou tudo para 2009/2010. Mas esse seu amigo mora onde???

Se ainda não tem Velox por ai, compra um mini-modem 3G das operadores de telefonia celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu moro em Resende-RJ e aqui no meu bairro eles não passaram o cabeamento, a 3 quadras atras do meu bairro eles já passaram o cabeamento a 4 anos e sempre quando ligo, inclusive a tres anos atrás eles sempre me dizem que em breve estarão cabeando, mais até hoje nada.... ja desisti, aqui no meu bairro eu sou obrigado a pegar internet a radio de 300k e pagar 98 contos por mês pois não tenho outra opção.

Se puder relalmente processar eu sinceramente vou buscar os meus direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu moro em Resende-RJ e aqui no meu bairro eles não passaram o cabeamento, a 3 quadras atras do meu bairro eles já passaram o cabeamento a 4 anos e sempre quando ligo, inclusive a tres anos atrás eles sempre me dizem que em breve estarão cabeando, mais até hoje nada.... ja desisti, aqui no meu bairro eu sou obrigado a pegar internet a radio de 300k e pagar 98 contos por mês pois não tenho outra opção.

Se puder relalmente processar eu sinceramente vou buscar os meus direitos.

Pra você é até mais facil, po s3 quadras é pertinho, pior é eu que tenho qu eesperar eles colocarem em mais de 10 quadras pra mim!!!

Se ainda não tem Velox por ai, compra um mini-modem 3G das operadores de telefonia celular.

Gostei da idéia, mas ser´aque num é caro não? Tbm fiquei sabendo dos via GPRS, da pra explicar tudinho ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais este é o problema JonJon CS, é isso que me deixa mais p. da vida... pois so na minha rua eu conheço pelo menos umas 5 pessoas que colocaria a velox... mais mesmo a gente ligando quase todo mês, eles não criam vergonha na cara e não colocam este cabeamento aqui.... e sinceramente perderam.... eu vou colocar 3G aqui e não quero nem mais saber de 3g nesta budega hehehehe

O problema é que o 3G esta no começo, aqui na minha cidade por exemplo eles já chegaram porém não esta 100%, pelo que ouço falar o 3G da claro é o melhor atualemente porém ainda falta muito para ser fenomenal.... porém da para quebar o galho.

Vou esperar um pouco para ver se a conexao vai melhorar, pois não quero pagar 99,00 por um plano de 500Kbps e receber so 250 por exemplo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como viajo muito nao pensei duas vezes antes de cancelar meu velox e contratar o 3g da tim

aqui na minha cidade ainda ta rodadando 100% tambem mas a previsao é em janeiro agora

estou satisfeito, melhor seria o da vivo mas era bem mais caro e a cobertura melhorava um pouco apenas ou seja o custo beneficio da tim era melhor

o engraçado da historia é que o velox nunca me ofereceu nada e quando fui cancelar por pouco nao me deixam conectar de graça mas cancelei mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

com centeza eles nao cuidam muito bem de seus clientes so dao valor quando estamos decididos a cancelar o serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é se der para cancelar o serviço, rsrsrsrs.

EU até pensei em reclamar, reclamei, mas

sabe como é, "não há disponibilidade na sua área"

e blablabla, todos sabem o que acontecem no final,

você fica de mão abanando sem poder fazer nada,

ou quase nada. Como eu não sou bobo, fui ver o que

eu pudia fazer, tanto que procurei uma alternativa, e

encontrei o WI-FI. Achava que a Oi era uma das melhores,

pois fica tanto falando de que é uma das melhors.

Num sei aonde. sokasoaksoaks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.