thewhite 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Galera, o seguinte: To fazendo um forum em ASP.NET e tô travado nesta questão; criar paginas a partir de uma tabela do bd... Eu tenho a tabela Topicos e preciso mostrar ela no Tema especifico, até aí, tudo bem... O unico problema é que eu não faço idéia de como criar a pagina automaticamente quando um topico for criado... Agradeço muito as respostas!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications thewhite, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Acho que você esta um pouco enganado na concepção de página dinâmicas, não será criado uma nova página para cada novo tópico. É a mesma página que receberá um código como parâmetro e a partir desse código ela buscará as informações necessárias no banco de dados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thewhite 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Obrigado pela ajuda, quintelab! Peço perdão pela postagem na sessão incorreta! Dexo ver se eu entendi então... Eu poderia criar um GridView com os links apontando para a tabela TOPICOS e quando clicasse nesses links, armazeno em uma Session (não tenho certeza...) e depois, carregava a session na pagina de exibição dos topicos... Vou tentar criar o codigo aqui e postar! Se tiver algo de errado no meu raciocinio, por favor me corrijam! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Esta é uma idéia, outra idéia é na sua grid criar um campo do tipo Hyperlink e passar seu id pela url como é feito aqui no iMasters, repare na sua URL que tem o código deste tópico. E cada tópico tem o seu ID. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thewhite 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Eu fiz isso hj e nem vi a postagem do forum! XD Valeu kra! Me ajudou bastante! Mas tenho outras duvidas que talvez você possa tirar... Tem como fazer o comando UPDATE(SQL) com duas tabelas (UNION?)?? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Esse tipo de dúvida é melhor você tirar no sub-fórum de banco de dados respectivo do seu banco. Eles vão saber responder melhor do que eu. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites