Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Galera, bom dia! Estou precisando de uma dica que talvez seja simples, mas eu nunca fiz e nunca vi nada parecido. Seguinte: eu faço uma pesquisa SQL numa tabela e separo os registros em 3 grupos, exibindo esses numeros num statusBar: Aprovadas: 3 Reprovadas: 5 Aguardando Aprovação: 10 Suponha que eu selecione uma questão com o status "Aguardando aprovação" e altere para "Aprovada", ficaria assim: Aprovadas: 4 Reprovadas: 5 Aguardando Aprovação: 9 Para eu conseguir que a barra de status seja alterada no momento da mudança o que eu faço? preciso refazer a pesquisa ou existe algum tipo de comando que atualiza automaticamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Considerando que você testa se a alteração foi feita com sucesso e que você faça apenas uma atualização por vez, se você guardar as quantidades de aprovados, reprovados e aguardando aprovação em variáveis globais privadas da sua aplicação, toda vez que você atualizasse um registro, você precisaria apenas decrementar ou incrementar o valor destas variáveis e recarregar os valores da barra de status usando os dados das variáveis... assim você faria apenas 1 consulta pra carregar estas variáveis e depois controlaria tudo em runtime. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Boa! vou tentar... posto o resultado mais tarde! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites