Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola pessoal..estou com a seguinte duvida Eu tenho 2 senas.Na sena 1 tenho um MC e dentro desse MC tenho varios botoes e eu gostaria q quando o botão for clicado ele va para a sena 2.Estou tentando usar as seguintes A.S.on (press){gotoAndPlay ("sena2",01);}mais ñ esta dando certo.Se alguem souber por favor me ajude..obrigado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma regrinha bem simples pro seu caso, se a cena 1 tiver por exemplo 15 frames, e a cena dois tiver 20 frames e você quiser ir pro frame 8 por exemplo da cena 2, você conta os frames 15 da primeira + 8 da segunda = 23, daí você dá o comando:

on (press){

_root.gotoAndPlay (23);

}

Entendeu?é só contar o numero dos frames e colocar tudo junto no goto, qquer duvida poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, botão dentro de clipe de filme não manda ação pra outra cena, você pode fazer o seguinte:Crie um quadro na cena1 e coloque um rótulo nele, exemplo: "rotulo2"nele coloque a ação de ir pra outra cena, exemplo: gotoAndPlay("cena2",1)depois faça o botão mandar ação pra esse quadroon (release){_root.gotoAndPlay ("rotulo2");}tah resolvido o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.