Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gamendias

[Resolvido] verificando checkboxlist

Recommended Posts

Criei uma Checkboxlist que exibi dados de uma tabela para que eu possa associar a outra.

Está tudo funcionando muito bem, mas preciso criar um IF para que caso nenhum item tenha sido selecionado, ele me retorne uma mensagem de erro ao invés de salvar...

preciso fazer isso urgentemente, alguém pode me ajudar?

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Gamendias Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Acredito que isso resolva:

if (CheckBoxList1.SelectedIndex == -1)
	//Mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Gamendias Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Acredito que isso resolva:

if (CheckBoxList1.SelectedIndex == -1)
	//Mensagem

Primeiramente, muito obrigado pelas boas-vindas, esse fórum é muito eficiente!

E em segundo lugar, funcionou, nem acredito!!! muito obrigado mesmo!!!

aproveitando que estou aqui, gostaria que se não fosse incomodo você me ajudasse novamente, dessa vez com outro probleminha, essa janela abre em um pop-up(estou trabalho com ASP.net) e para testar, estava usando o javascript no ASPX, mas parece que agora terei que usar na página VB(porque esse meu pop-up tem restrições para abrir)...

gostaria de saber como passar esse código do pop-up para meu botão no VB, vou postar o antes e o depois aqui embaixo!

ATUALMENTE

<a href="#" onclick="window.open('DemWorkFlowPopCancela.aspx','Pagina', 'STATUS=NO, TOOLBAR=NO, LOCATION=NO, DIRECTORIES=NO, RESISABLE=NO, SCROLLBARS=NO, WIDTH=525, HEIGHT=375');"><asp:button id="cmdCancelar" runat="server" Text="Cancelar" cssclass="Botao"></asp:button></a>

preciso passar isso pro botão, sei que o código começa mais ou menos assim

cmdCancelar.Attributes.Add(
porém não consigo continuar, grato!

Compartilhar este post

Link para o post

cmdCancelar.Attributes.Add("onclick", "window.open('DemWorkFlowPopCancela.aspx','Pagina', 'STATUS=NO, TOOLBAR=NO, LOCATION=NO, DIRECTORIES=NO, RESISABLE=NO, SCROLLBARS=NO, WIDTH=525, HEIGHT=375');");

Abraços...

amigo, você é um santo!

me salvou, sou muito grato por isso.

ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.