Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

§£rGiNhU

[Resolvido] Onde compro Tablet? (Online)

Recommended Posts

Bamboo é muito mais bonita que a Bamboo FUN hehehe rs*

E mais barata tb!

só vi UMA vantagem da FUN até agora. As pontas extras. Mesmo asssim nao vale o investimento em MINHA opnião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho a fun muito mais cara pra poucas coisas que oferece a mais...até falei pro meu pai, me dar a Bamboo mesmo.

Mas to ganhando ela, fazer o que né uhauh :lol:/>

Agora é so esperar chegar

Compartilhar este post

Link para o post

seila meu sobre esse lance de trocar ponta.... ja tenho a porcaria beleza da Genius a quase 1 ano e tem ponta a rolê pra gastar hein !

uma amiga ilustrador tem uma genius...ela desenha cerca de 5 horas por dia, pq ilustra pra varios lugares e a ponta da genius dela durou 1 ano e pouco

penso sempre nesse lance de trocar a ponto mais pra quem desenha messssssssssssssmo.... pra quem usa pra fazer uns rabiscos, tratamento de imagem ou como mouse como eu..... nao vejo como fator de escolha !

preciso de uma bamboo urgente mais acho que vou juntar mais $$$ pra pegar uma INTUOS3

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance de trocar ponta ai eu tava mei por fora =/

ker dizer q se eu for desenhar mto terei q trocar a ponta em algum tempo..

se a ponta nao for caro entao nao vejo mto problema

Compartilhar este post

Link para o post

seila meu sobre esse lance de trocar ponta.... ja tenho a porcaria beleza da Genius a quase 1 ano e tem ponta a rolê pra gastar hein !

uma amiga ilustrador tem uma genius...ela desenha cerca de 5 horas por dia, pq ilustra pra varios lugares e a ponta da genius dela durou 1 ano e pouco

penso sempre nesse lance de trocar a ponto mais pra quem desenha messssssssssssssmo.... pra quem usa pra fazer uns rabiscos, tratamento de imagem ou como mouse como eu..... nao vejo como fator de escolha !

preciso de uma bamboo urgente mais acho que vou juntar mais $$$ pra pegar uma INTUOS3

ahhh coxa, INTUOS3 é ouuuuuuuuuuutra história. É meu sonho de consumo depois é claro da grande CINTIQ ! O bom é que ta bemmmmm mais barata a INTUOS3 do que a um tempo atrás.

esse lance de trocar ponta ai eu tava mei por fora =/

ker dizer q se eu for desenhar mto terei q trocar a ponta em algum tempo..

se a ponta nao for caro entao nao vejo mto problema

é tem sim. E as vezes até a caneta. Por exemplo no meu caso que a borracha onde pegamos a caneta gastou, ta toda esfolada já e acho que isso nao tem troca. A ponta nem gastou por completo mas já preciso trocar a caneta e só a caneta é 200 conto. Logo é mais jogo comprar um nova do q trocar de caneta somente.

Fazer o que? Coisas de equipamentos de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuuuuuu. chegou galera!!!

Quer dizer, chegou faz uns 2 dias, mas tava em epoca de prova e não quis nem experimentar... se não ficava sem estudar haha

To usando ela agora, to praticando e tal... gostei bastante, os traços tão saindo meio tosco, mas com o tempo melhora kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns §£rGiNhU, tá se acabando agora em velho...

Quando pegar firme com a tablet ae poste algum trabalho seu feito com ela pra gente conferir.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando aki... a wacon q eu axei eh 4x6... to axando mto pekena =P

mas nao intendo direito como funciona... vai ver eh loucura da minha cabeça xD

Compartilhar este post

Link para o post

depende.... você ilustra muito ? ganha $$$ com isso ou é apenas por hobby ???

se for ilustrador eu aconselho um pouco maior.... se for pra ver como funciona uma tablet pra ir pegando a moral.. essa aí é suficiente

tenho amigos da facul que são ilustradores e usam este tamanho !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu amigo Cris vector dissse que usa uma simplinha lá e veja os trabalhos dele

http://crisvector.deviantart.com

o cara é profissional e tem uma simplinha. Pelo menos a um tempo atras quando eu conversei com ele tava!

A menor cansa menos tb. Tanto que as grandes você tem opção para reduzir a área de atuação(area ativa) da tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas dicas Pantoja e coxao!

eu realmente pretendo ganhar dinheiro com isso.. ja q é o q eu faço e o q eu gosto, e como dei umas "peskisadas" e axei q o preço q varia conforme o tamanho é absurdamente caro e no momento nao tenho condições de aumentar a bagatela entao vou pegar uma desse tamanho mesmo :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas dicas Pantoja e coxao!

eu realmente pretendo ganhar dinheiro com isso.. ja q é o q eu faço e o q eu gosto, e como dei umas "peskisadas" e axei q o preço q varia conforme o tamanho é absurdamente caro e no momento nao tenho condições de aumentar a bagatela entao vou pegar uma desse tamanho mesmo :D/>

Verá que não ficará na mão. É muito boa a tablet wacom.

Compartilhar este post

Link para o post

voces acham que é viavel para um iniciante usar uma tablet da genius??

sim.. porque se você depois de um tempo acabar não usando não terá gasto $$$ em vão e é uma boa tablet tb, um cara aqui da agencia tem uma genius 8x6 eu achei muito boa !!

eu comprei primeiro uma genius pois achava que iria usar pouco pois não sou ilustrador..... hoje já preciso de uma melhor e um pouco maior !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tablets maiores são boas para detalhes. Mas nada que com um pouco de paciencia nao se consiga com as menores...

Por que? Tem mais precisão? Ou é a distância em que a caneta anda relativa ao cursor? por exemplo, com o mouse eu ando uns 4 ou 5 centimetros pra direita, e o cursor anda o monitor todo (17"), isso tbm não é regulável na tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.