Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

[Resolvido] Como vetorizar essa imagem

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Já tentei vetorizar essa imagem várias vezes mas nunca consigo fazer certinho fica sempre horivel...

Alguem poderia me ajudar a vetorizar essa imagem e manter as cores?

A imagem é essa: Imagem Postada

Se Alguem poder me ajudar. Pois preciso fazer uns cartazes e tambem banners mas ela esta muito pequena...

Abradeço muito a todos que poderem me ajudar e aquele que consegui me ajudar eu irei colocar os creditos no site de nossa Rádio como a pessoa que ajudou a vetorizar a logo.

Obrigado a Todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, neste caso que será impresso em cartazes acho melhor vetorizar em um programa vetorial como o Adobe Illustrator ou o CorelDRAW, caso você resolva fazer em um desses poste sua dúvida no seguinte fórum: Criação Vetorial.

Caso queira fazer no Photoshop mesmo você precisará de uma certa familiaridade com a Pen Tool, veja o seguinte tutorial:

Pen Tool - Tutorial

Qualquer dúvida é só postar ae.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É como o progress falou. Agora, para alguém vetorizar, não é assim né... Ninguém é relógio... hehe ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar ele criou o tópico no fórum de Criação Vetorial e já obteve respostas, conforme o link abaixo:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=316262

Portanto, tópico resolvido!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem é texto apenas.

até o sinal de + é o sinal de +

as setas tb, então é so copiar isso no corel e pronto.

Caso queira algo pronto ai basta mandar um email para artpantoja@gmail.com que posso ver para você esse serviço.

Abraços,

Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Progress, como você sugere pra uma pessoa vetorizar no photoshop com a pentool, se o PS não eh um programa vetorial? :P

E São Pantoja, não me diga que você usa Corel!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tomé, dá pra se vetorizar no photoshop mesmo, com a utilização de shapes...

Compartilhar este post

Link para o post

Progress, como você sugere pra uma pessoa vetorizar no photoshop com a pentool, se o PS não eh um programa vetorial? :P

Aqui está a resposta:

Mas tomé, dá pra se vetorizar no photoshop mesmo, com a utilização de shapes...

Não vejo problema algum em gerar a arte dos impressos no Photoshop, basta saber configurar certinho.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

"Vetorizar" no photoshop né? Que eu saiba da pra fazer uma cópia de vetor com os shapes, ficar parecido VISUALMENTE, mas vetor mesmo sao bitmaps q nao distorcem nunca, e pra isso eh preciso um programa vetorial como o corel ou o illustrator...

E como o assunto eh logo, acho q ele ta interessado em vetorizar de verdade, e não fazer uma cópia de vetor com shapes :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Vetorizar" no photoshop né? Que eu saiba da pra fazer uma cópia de vetor com os shapes, ficar parecido VISUALMENTE, mas vetor mesmo sao bitmaps q nao distorcem nunca, e pra isso eh preciso um programa vetorial como o corel ou o illustrator...

E como o assunto eh logo, acho q ele ta interessado em vetorizar de verdade, e não fazer uma cópia de vetor com shapes :)

Sim Thomé, exatamente por isso antes de dizer que é possível realizar o trabalho no Photoshop eu recomendei que ele usasse um software vetorial como o Illustrator ou CorelDRAW, mas se tivesse que fazer a logo em um cartaz e configurasse certinho o Photoshop sairia perfeitamente também, depende bastante das aplicações da arte.

Mas é isso ae.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal...

Já tentei vetorizar essa imagem várias vezes mas nunca consigo fazer certinho fica sempre horivel...

Alguem poderia me ajudar a vetorizar essa imagem e manter as cores?

A imagem é essa: Imagem Postada

Se Alguem poder me ajudar. Pois preciso fazer uns cartazes e tambem banners mas ela esta muito pequena...

Abradeço muito a todos que poderem me ajudar e aquele que consegui me ajudar eu irei colocar os creditos no site de nossa Rádio como a pessoa que ajudou a vetorizar a logo.

Obrigado a Todos...

Amigo,

Sou o Regis

Cobro R$ 50,00 reais para vetorizar se interessar me mande e-mail... com a arte, que vetorizo para você.

Grato

Regis

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.