Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Como vetorizar essa imagem

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Já tentei vetorizar essa imagem várias vezes mas nunca consigo fazer certinho fica sempre horivel...

Alguem poderia me ajudar a vetorizar essa imagem e manter as cores?

A imagem é essa: Imagem Postada

Se Alguem poder me ajudar. Pois preciso fazer uns cartazes e tambem banners mas ela esta muito pequena...

Abradeço muito a todos que poderem me ajudar e aquele que consegui me ajudar eu irei colocar os creditos no site de nossa Rádio como a pessoa que ajudou a vetorizar a logo.

Obrigado a Todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

- A fonte usada se chama Impact. Tendo ela metade do seu serviço já está completo.

- Ajeite as letras em cima, conforme bitmap.

- Faça as setas.

- Para o contorno em branco: Combine tudo e utilize o Contorno Interativo (Externo), ajuste a medida.

- Separe tanto o efeito de contorno como os outros elementos. (Ctrl+K)

- Preencha as letras em gradiente (F11)

Acho que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem simples... seguir os passos do DiMinas o sucesso é fato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Método do DiMinas é prático e rápido...

Posso indicar também outra forma de vetorizar muito pouco usada, mas que resolve se o tempo permitir e a paciência for maior.

É o Rastrear Bitmap. Ali a gente tem o Rastreio Rápido, Rastreio de Contorno, com Linha Artística, Clipart, Logotipo... etc.

É uma velha kestão de experimentos pra ver qual vai se adequar mais à necessidade.

akele abraço

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, sua dica é válida, mas tem um grande probleminha....Excesso de nós e o gradiente vai ser gerado como um monte de objetos, vai dar muito trabalho de corrigir depois de rastreado.

O Trace ser coisa de preguiçoso...rsrsr

Mas de vez em quando eu uso, mas somente quando é uma coisa mais em P&B (sem tons de cinza).

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o Diminas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigão valeu mesmo pela ajuda, estou conseguindo fazer...

mas encontrei uma dúvida, essa fonte Inpact ela não tem como colocar como Itálico, como posso fazer aquela pequena inclinação na palavra.

Tambem não consegui fazer o contorno banco com o comando (Ctrl+K) eu uso o X3.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Impact não aceita itálico, então clique duas vezes para mudar as alças de seleção. Note que vai mudar as alças, as do canto para girar e as outras para inclinar.

Para dar o contorno branco, procure o efeito Contorno Interativo na barra de ferramentas. Possielmente está escondida no "Ferramenta Mistura Interativa", clique e segure que aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

A Impact não aceita itálico, então clique duas vezes para mudar as alças de seleção. Note que vai mudar as alças, as do canto para girar e as outras para inclinar.

Para dar o contorno branco, procure o efeito Contorno Interativo na barra de ferramentas. Possielmente está escondida no "Ferramenta Mistura Interativa", clique e segure que aparecerá.

Lembrando que são dois cliques, mas não seguidos, senão vai editar o texto, tem que esperar um pouco, depois clicar novamente pra mudar as alças... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.