aidualc 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 ...........onde tem o flash mx completo ou com o serial ou com o crack.Obrigada,aidualc B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 www.macromedia.com.brbaixa o crack aqui:www.crack.amYthalo Rossywww.letsgodesigners.cjb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 LEIAM AS NORMAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 eh proibido postar sobre cracks e seriais......quando será que vcs vão aprender?!!?!?e fazer propaganda tb <_< Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 nos programas P2Pkazaae-mulemas se você trabalha numa empresa que só permite sofwares homologados nem pense em fazer isso. Ou melhor, se tiver uma empresa compre os originais. Se for autônomo tudo bem baixa o pirata mesmoe viva o software livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Estou só anotando os nomes, a hora que neguinho vier pedir ajuda vou mandar procurar no Kazaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Estou só anotando os nomes, a hora que neguinho vier pedir ajuda vou mandar procurar no Kazaaou no e-mule......quem sabe no crack.am num tem tb......afff....tem que fazer uma limpa nesse forum..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aidualc 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Me desculpem pelo ocorrido. Não gostaria nunca de postar um tópico ilegal e nem gerar essa confusão.Sou nova aqui e não li completamente as normas.É ilegal, porém nós autônomos não temos muita opção de trabalho a não ser crackear os softwares.De mim podem ter certeza, não virá nenhum tópico mais sobre isso.Abraços,aidualc :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 e viva o software livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Olha soh isso, no dia que ele tiver uma empresa de software, quero ouvir outra vez a opnião dele! -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Não tem problemas, são regras de disciplinas do forum, que foram feitas para não trazer maiores problemas ao sites, apesar de sermos usuários do forum, se virar moda a postagem sobre pirataría aquí, pode vir alguma empresa tacar processo encima do Imasters, não é má vontade de ninguem querer te ajudar, são apenas regras do forum. Toda hora acontecerá de alguem entrar aquí e sem maldade vão perguntar sobre isso, se a pessoa está desavisada, não custa nada avisar e usar tb um pouco da educação pra receber ela ou qquer pessoa, quem continuar tacando pedra aquí no forum do jeito que está, eu vou arrancar a cabeça do peão, seja quem for, isso não é jeito de receber as pessoas aquí não. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 ommshsou programador e trabalho com software livre sacow !!??se eu tiver uma empresa de software?? isso não tem cabimento para quem diz "viva o software livre!!"eVIVA O SOFTWARE LIVRE!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Me desculpem pelo ocorrido. Não gostaria nunca de postar um tópico ilegal e nem gerar essa confusão.Sou nova aqui e não li completamente as normas.É ilegal, porém nós autônomos não temos muita opção de trabalho a não ser crackear os softwares.De mim podem ter certeza, não virá nenhum tópico mais sobre isso.Abraços,aidualcAidualc: acho que eu me expressei mal.....quando dei a primeira resposta...estava me referindo ao usuário que respondeu seu post, e não a você....percebi pelo numero de posts que você eh nova no forum e não tem a obrigação de saber as normas, mas ele ....jah estah aqui há algum tempo, e deveria saber que eh proibido postar dicas sobre pirataria e cracks...seriais....enfim.....pois isso ocorre com certa frequencia, como disse o Carneirinho, e a gente vai sempre alertando.......só que eu fico fulo quando os caras postam sabendo que num eh pra postar.....num sei se ehho caso do user aki, mas pelo menos agora ele jah sabeque num pode....ehehedesculpe pela falta de clareza no primeiro postbenvinda à nossa comunidadewxkj: cara.....num interessa se você eh programador, trabalha com software livre, tem empresa de limpeza urbana, ou eh proctologista......aki eh proibido postar coisas sobre pirataria ....você tem a sua opinião......eu respeito....mas do mesmo jeito, você tem que respeitar as regras do forum.....afinal você faz parte dessa counidade.....e deve seguir as normas definidas....e usufruir dos beneficios.......para o bem estar de todos....o que naum da eh só querer se aproveitar dos beneficios....e na hora de comprir as normas, ser negligente.....e dar uma de que "num eh comigo"Desculpe se ofendi alguem, mas eh o que eu achophalowChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aidualc 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Me desculpem pelo ocorrido. Não gostaria nunca de postar um tópico ilegal e nem gerar essa confusão.Sou nova aqui e não li completamente as normas.É ilegal, porém nós autônomos não temos muita opção de trabalho a não ser crackear os softwares.De mim podem ter certeza, não virá nenhum tópico mais sobre isso.Abraços,aidualcAidualc: acho que eu me expressei mal.....quando dei a primeira resposta...estava me referindo ao usuário que respondeu seu post, e não a você....percebi pelo numero de posts que você eh nova no forum e não tem a obrigação de saber as normas, mas ele ....jah estah aqui há algum tempo, e deveria saber que eh proibido postar dicas sobre pirataria e cracks...seriais....enfim.....pois isso ocorre com certa frequencia, como disse o Carneirinho, e a gente vai sempre alertando.......só que eu fico fulo quando os caras postam sabendo que num eh pra postar.....num sei se ehho caso do user aki, mas pelo menos agora ele jah sabeque num pode....ehehedesculpe pela falta de clareza no primeiro postbenvinda à nossa comunidadewxkj: cara.....num interessa se você eh programador, trabalha com software livre, tem empresa de limpeza urbana, ou eh proctologista......aki eh proibido postar coisas sobre pirataria ....você tem a sua opinião......eu respeito....mas do mesmo jeito, você tem que respeitar as regras do forum.....afinal você faz parte dessa counidade.....e deve seguir as normas definidas....e usufruir dos beneficios.......para o bem estar de todos....o que naum da eh só querer se aproveitar dos beneficios....e na hora de comprir as normas, ser negligente.....e dar uma de que "num eh comigo"Desculpe se ofendi alguem, mas eh o que eu achophalowChan Tudo bem Chan,agora já tudo esclarecido e não se fala mais nisso.Vamos dedicar nossas energias ao trabalho e ao esclarecimento das dúvidas.Ok?![]'s aidualc :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 eee vanessinha... uhahauahuahauahauahuahauhaau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 na boa.onde foi que postei pirataria ??só mostrei o caminhoe VIVA...deixa pra lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 kkkkkvanessinha eh f***.....alias....acho que foi o ythalo que me chamou de vanessa....neh??uAHuAHuHAUhAuahuhauAHUhcada um que me aparece.....ae chacal do amazonas disfarçado de sméagol, só pra acharem que você eh bonzinhu.....c tem que instalar o msn ae...pra gente da umas risadas......uAHuaHuAHuaHabraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 sméagol não é bonzinho! Nos não somos bonzinho, meu precioso! não somos...huahauahaé foi essa cara mesmo!!!vo vê se instalo aqui cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte,Existem lojas que facilitam pagamento, entao... compre em prestação!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites