Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Pelo que eu saiba, parece-me que a equipe do portal imasters estava tendando solucionar este problema, mais pelo visto ainda não chegaram a uma solução 100%, mais melhorou um pouco de um tempo para cá. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Realmente havia dado uma boa melhorada, mas a situação piorou novamente, o negócio tá feio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Gente, Adiministradores e Moderador e Tudo Pelo amor de deus Hoje ta dificil de mais, muito dificil de postar Topico/mensagens Hoje a cituação esta feia demais Eu gostei muito do forum E tambem, não quero deixalo Mas hoje, ta impossivel (8 - 1 - 09) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Infelizmente não depende de nós, depende dos responsáveis pelo portal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 exatamente so resta aguardar e contar com todos para mesmo nas dificuldades continuar a movimentar o forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Mario no ACP admin você tem acesso ao Deep Scan Check? bom ele não vai arrumar mas vai dar uma aliviada boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Thiago Lara 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Desculpe comentar ainda nesse assunto que esteja sendo resolvido, mas fui tentar postar agora no fórum de ASP, infelizmente ou por mal espero que reconheçam o que está ocorrendo pois eu postei uma vez e foram postados 3 topicos e nao apareceram eles, ai fui pelo mozzila e postei novamente ai apareceu tudo de uma vez só... tá complicado rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 sim reconhecemos ninguem esta dizendo o contrario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Designer 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Parece que o forum ta rodando num P2 ou num vista com 512 de ram! Mas fazer o que, o negócio é aguardar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites