JonJon CS 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2008 Gente, eu tenho uma Placa de Captura de TV, e to prescisando de gravar as imagens e videos no pc, mas o programa que vem nela ta bixado. Alguem sabe um programa que possa substituilo? Quero gravar videos para passar de fita pra dvd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Espero que ajuda: http://superdownloads.uol.com.br/windows/v...recorders).html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Ajuda sim, mas presciso de um software de captura de imagem de um driver, e não da area de trabalho. Vou esperar respostas. Mas obrigado por me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Ajuda sim, mas presciso de um software de captura de imagem de um driver, e não da area de trabalho. Vou esperar respostas. Mas obrigado por me ajudar. Como assim ?Não Intendi ;-( ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Eu quero para capturar direto do driver, tipo as capturações que são feitas pelos programas que vem com as webcams. Quero capturar e passar para AVI. Bom eu ter me lembrado, eu começei a usar o media player classic, que veio com o XP codec pack, porém fica muito pesado. Assim, fica uns 13 gigabytes para 50 minutos de filme. Se houver jeito de me ajudar eu agradeço, ou então se nã poder, pelo menos um capturador simples, porém quero menos peso, bem menos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Sobre essa de Capturação de Drivers eu não sei Mas na instalação do XP codec Pack tem jeito de voce por para não instalar este player que vem junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 você tem uma placa de captura de TV, e quer gravar o que ela está "captando", é isso? Olha, acho que esse programa deve ajudar: http://baixaki.ig.com.br/download/video-capturix.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Ok, vou baixar, e posto se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites