Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

Proteger projeto

Recommended Posts

Como proteger um projeto que será passado para uma equipe desenvolver, pois o problema é de que eles roubam o projeto e coloca no ar dizendo que foi eles que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um encapsulamento, ou seja, faz ele atraves de dll, tipo, você cria componente que atraves dele, você pode fazer sua conexao,select,insert etc, mas depende do host ele exige ver o fonte para ter certeza de não ser maléfico

Compartilhar este post

Link para o post

isso é péssimo mesmo, o código você pode até resolver, mais o layout é que é o problema, agora você citou "será passado para uma equipe desenvolver", se será passado deverá ser código aberto, mais uma pergunta, vão desenvolver a estrutura o a programação?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você sabe que eles roubam o projeto então porque permitirá que eles participem do mesmo?

Para proteger o ideal é passar partes distintas do projeto e que não pareçam ter relação entre si. Mas seu BD deverá ser muito bem estruturado, passe para cada equipe apenas as tabelas necessárias para que o trecho deles seja desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

faz um contrato, e vende para eles, com direitos autorais tudo certinho, para maiores esclarecimentos acesse ABRAWEB aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Seja mais especifico.... o que você tem que passar mais precisamente? Apenas o Layout? A documentação do sistema? O site inteiro programado? Ou tudo isso?

E por que tem que passar? É outra empresa que desenvolverá? É uma equipe da mesma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tudo na cabeça o que eu quero num projeto em php, sendo de programação até layout, onde que será feito do zero.

Será quase tipo uma rede social.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.