Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Tótora

[Resolvido] Moderador Treinee.

Recommended Posts

os mods sao convidados de acordo com a sua paricipação nos foruns e com a necessidade de cada forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os mods sao convidados de acordo com a sua paricipação nos foruns e com a necessidade de cada forum

Ah sim. Entendi.

Bom, estou afim de fazer parte do time de moderadores daqui do fórum.

Caso precise, me fale então.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ok participe onde julgar mais capacitado e o convite certamente vira se estiver fazendo um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você deve saber que a equipe de moderação é uma equipe de pessoas voluntárias para preservem a integridade moral de cada área. E cada um dos Moderadores/Trainee/Global, são responsáveis pela área que são mais competentes para a tal. O membro não pode ser Moderador da área de Photoshop se a área de conhecimento dele é PHP. Normalmente os Moderadores do fórum são pessoas do grupo de Membros que são indicados por Moderadores. Isso é a maioria dos casos.

Vou citar a minha pessoa como exemplo, eu quando estava classificado no grupo de membros tinha minha contribuição em auxiliar no fórum de Desenhos à mão & Teoria da Arte, pois é uma área que eu gosto e por isso ajudava lá para que membros de lá podessem ampliar seus conhecimentos e serem mais competentes naquela área e assim também para mim mesmo aprender mais com os que sabem mais e até mesmo com os que sabem pouco. Pois sempre temos algo à aprender até mesmo com os iniciantes. Nunca imaginei que um dia eu ia ser Moderador de um dos maiores fórum de tecnologia e informação como é o iMasters. Você pode ter certeza que não tem "peixada". Então fui indicado por um Moderador da área para que eu podesse ser Moderador lá também. Não sou melhor do que nenhum Membro que acessa aquela área, isso é uma coisa que precisa ficar bem clara também nenhum Moderador é melhor do que nenhum Membro. Simplesmente ele tem algumas responsabilidades à mais no sentido de participação do fórum.

Para ser Moderador você tem que ter gosto com a coisa cara, pois é um trabalho e é voluntário ou seja você não ganha nenhum R$ 0, 01 pelo seu trabalho é apenas para ajudar os outros e claro ser ajudado quando possível.

Se você quer ser Moderador é uma coisa que vem de forma natural, basta você contribuir na(s) área(s) que você se acha mais capacitado, que sem dúvida virá o convite do Moderador responsável vai fazer o convite para você. Ai cabe a você aceitar ou não.

Espero ter conseguido te explicar com clareza.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jackson Dias.

Amigo, você deve saber que a equipe de moderação é uma equipe de pessoas voluntárias para preservem a integridade moral de cada área.

Sim, estou sabendo disto pois já fui moderador a pouco tempo atrás. :)

Para ser Moderador você tem que ter gosto com a coisa cara...

Realmente tem que gostar sim, e acho prazeroso participar de fóruns, ajudando usuários e por ai vai. E tudo isto fazendo com apenas a boa vontade, sem cobrar nada pelo trabalho.

Se você quer ser Moderador é uma coisa que vem de forma natural...

Concordo com você!

Eu vou sim contribuir com a área que mais me identifico e quem sabe futuramente eu possa ingressar no time do Imasters.

Espero ter conseguido te explicar com clareza.

Conseguiu explicar sim com clareza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.