Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aprendiz CSS

[Resolvido] Flood?!

Recommended Posts

Opa!

Galera isso foi só comigo?

O controle de flood está ativado neste fórum, por favor aguarde 90 segundos antes de responder ou postar um novo tópico.

o que está acontecendo?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Controle de Flood é uma ferramenta do fórum que tem por finalidade uipedir floods (posts seguidos).

Há um tempo entre um post e outro. Isso incomoda, mesmo, principalmente nos últimos dias, em que o fórum está meio lento para postar. Aí abro mais de uma aba para ver mais de um tópico. Aí respondo um e não posso responder outro por causa desse controle... :angry:

Mas isso é normal. Acontece com todos. Ou melhor, todos do grupo Membros. Pelo que me lembro, não há controle de flood para os Moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção de falar isso!

Foi porque antigamente o controle de flood era de 30 segundos e aumentou para 90 segundos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, 90 segundos, pra mim isso é uma eternidade... Axo melhor fazer algo assim.. vai usuarios com 100 posts ou mais tem menos tempo... 300 menos ainda.... até zero delay, assim não tem como os "nbs" flodarem e ajuda a gent que fika postando = loko

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, foi corrigido e agora esta em 30 mesmo.

Antes estava em 90 pois o fórum estava passando por dificuldades técnicas, mais agora estamos nas nuvens! o fórum esta 100%!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

foi corrigido quando o forum para de gerar problemas

aconteceu com voce ou apenas viu este topico e resolveu se solidarizar com quem criou o mesmo ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.