tiagocaus 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Olá Pessoal, Não sei se estou abrindo esse post no lugar certo...rsrs Mas... Estou fazendo um trabalho para uma empresa que é Provedora de Internet na minha região; estou querendo ajudar a eles procurando algum sistema que seja automatizado para controle financeiro. Alguém conhece algum sistema para controle de Provedor de Internet e que gere boletos para Bradesco e Banestes? O mais importante é que seja online e que possa importar o arquivo de "Retorno" que o banco gera. Agradeço a todos que poderem me ajudar... Abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 no superdownloads você encontra vários com recomendações mas pra esse tipo de aplicação, sugiro contratar uma empresa ou profissional qualificado para desenvolver e fazer manutenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 no superdownloads você encontra vários com recomendações mas pra esse tipo de aplicação, sugiro contratar uma empresa ou profissional qualificado para desenvolver e fazer manutenção. você tem razão... mas temporáriamente, você ou algum poderia me indicar um sistema desse? Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 a probabilidade de encontrar algo específico às suas necessidades é pequena. de todo modo terá que adaptar um software pronto, o que custaria desenvolver um próprio isso é amadorismo. um velho ditado diz "o barato sai caro" decida o que for conveniente para o seu caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites