Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexzeppelin

som demora muito pra carregar!!

Recommended Posts

Tenho dois frames na cena principal, no 1 um preloader e no 2 a cena em si,só que o som que gostaria que carregasse no frame 2 demora bastante pra entrar, teria como quando carregasse a cena o som entrasse automaticamente sem esperar carregar?testei o filme em 56k....ai vai as ações:som = new Sound();som.loadSound("chemicalpsite.mp3");som.onLoad = function() { som.start(0, 1000);};play_btn.onRelease = function() { stopAllSounds(); som.start(0, 1000);};stop_btn.onRelease = function() { som.stop();};valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode importar o som pro flash e fazer um preload dele antes do sitecarregando som...caregando site...Qualquer dúvida eu explico como faz isso...Valeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode importar o som pro flash e fazer um preload dele antes do sitecarregando som...caregando site...Qualquer dúvida eu explico como faz isso...Valeu???

Po !! To com a mesma dúvida... :huh: .... se puder colocar aí como se faz eu agradeço........ B) valeuVitt

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver qquer softaware de som como o music math, ou mesmo gravadores como o nero ou easy cd creator, você pode baixar a qualidade da musica mp3 de 128 para 64, e dependendo da musica até jogar ela como mono, só de mudar a qualidade de 128 para 64 seu arquivo.mp3 já vai cair pra metade do tamanho, e não perderá quase nada na qualidade, se for pra ouvir na web claro.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

em um site q eu fiz eu usei mais ou menos assim:

Criei novo clipe de fime com o nome de som

nele tem três quadros, no quadro um tem essa ação:

porcentagem = Math.round((carregados2/bytes2)*100)+"%";

bytes2 = Math.round(_root.som.getBytesTotal()/1024);

carregados2 = Math.round(_root.som.getBytesLoaded()/1024);

porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);

setProperty("_root.som.barra", _width, int(porcentagem2*2));

if (carregados2 == bytes2) {

_root.som.gotoAndPlay(3);

}

no quadro dois tem a ação de voltar pro quadro um.

gotoAndPlay(1);

no quadro 3 tem o som

em outra camada, no quadro um e dois tem uma barrinha com a instancia barra, que cresce a medida que a porcentagem vai passando, um campo texto de entrada com o campo var contendo porcentagem, que mostra a porcentagem e um texto carregando som.

aí, na cena que carrega o meu filme principal eu usei além da ação que carrega, o loadmovie para o som:

_root.createEmptyMovieClip("som", 1);

loadMovie("som.swf", _root.som);

_root.som._x = 500; // posição do som na horizontal

_root.som._y = 20; // posição do som na vertical

Bom galera, é mais ou menos assim...

Ajudei???

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ñ entendi direito o código...se poder jogar o mesmo código comentado...a minha idéia é carregar o filme e a musica antes de entrar a página inicial do site.pode ser usado um preloader só pra carregar tudo?ou faço separado um preloader em cada frame?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.