vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Já vários post meu foram tirado, além de ninguém responder meus post Outra coisa e forum duplicando post que já postei aqui o erro e ninguém parece que toma uma providência, onde que fui obrigado a mandar um e-mail direito ao imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Já vários post meu foram tirado, Quantos posts seus foram apagados, posso te afirmar com 100% de certeza que nenhum Moderador iria apagar seus posts se não tiverem um motivo e se apagaram sem motivos, com certeza foi por engano ou por esse demora que você citou... além de ninguém responder meus post O fórum não funciona como serviço de HelpDesk amigo. O fórum não tem como objetivo sair dando resposta de tudo e sim como o nome já diz "fórum" para se discutir, debater, falar sobre... Todos aqui não são obrigados à nada, os que ajudam é porque gostam, por que querem... Se ninguém te ajudou é porque é bem provável que ninguém saiba como te ajudar. Pelo seu numero de posts, dar para ver que você não é um desses membros novatos que não saibam as regras do fórum. Creio que foi somente uma má expressão. Acho que humildade fala acima de tudo na hora de ser auxiliado e de auxilar. obrigado a mandar um e-mail direito ao imasters. Não entendi muito bem se o e-mail que você mandou diretamente para o "iMasters" é em relação a lentidão ou em relação à não responderem seus posts. Mas se quanto a posts já expliquei e quando a lentidão o grupo de Administradores estão tomando suas providencias para que isso logo possa ser resolvido. Espero que não me entada mal. Só estou esclarecendo a situação.... Jackson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Bom, Poderia ser relatado qual tópico ocorreu tal problema? Sobre os posts duplicados, um deles é excluído pela equipe, ficando o "original" visível a todos... Grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Coloquei post e vi que ele foi postado normal, pois hoje fui ver se tinha resposta e cade o post, sendo a terceira vez que tiram. Se fosse calao e outros tudo bem como disse: Se ninguém te ajudou é porque é bem provável que ninguém saiba como te ajudar. agora eu digo, pois se não sabe o que é leading, pode fechar o programa e desligar o micro, sendo qualquer sabe responder isso. a pergunta basica no flash e nao fui respondido o flash tem leading ? se tem aonde fica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Hum.... agora eu digo, pois se não sabe o que é leading, pode fechar o programa e desligar o micro, sendo qualquer sabe responder isso. a pergunta basica no flash e nao fui respondido o flash tem leading ? se tem aonde fica ? Acho que isso não se encaixa aqui...esse fórum é de Dreamweaver...algumas coisas nós tentamos ajudar... Nos desculpe se não sabemos o que é Leading... Mas se você tiver problemas com DW...pode postar que lhe responderemos assim que possível. Good Luck !!! e bons estudos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 como disse: Se ninguém te ajudou é porque é bem provável que ninguém saiba como te ajudar. agora eu digo, pois se não sabe o que é leading, pode fechar o programa e desligar o micro, sendo qualquer sabe responder isso. a pergunta basica no flash e nao fui respondido Essa é sua forma de pensar, à respeito, mais tenho uma forma de pensar diferente, tem muitas coisas que aprendemos com quem ta aprendendo com a gente, isso vai da forma de pensar de cada um... o flash tem leading ? se tem aonde fica ? Bom se você fala das opções de flash que o DreamWeaver oferece tudo bem, agora se você estar falando do Software Flash, pois você ta postando no fórum errado! aqui é: iMasters Fóruns » Desenvolvimento » Dreamweaver » Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Leia com atenção meu post quero dizer que estão apagando meu post e que não foi postando aqui a duvida de leading, apenas disse que não responderam essa dúvida no flash ( digo por em várias categorias não está sendo respondido ) aprovetei post aqui, pelo motivo que a pergunta q sumiu era daqui, pois aproveitei para falar geral que não estão sendo respondido coisa basica. se verificar e ver meus post vai ver aonde fiz essa pergunta de leading Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Se você esta fazendo uma pergunta sobre leading provavelmente as pessoas não saberão responder. por que até onde eu sei é leading é orientada para o consumo de palavra no processamento de software. Agora se for loading o google ta cheio http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta= Lembre-se fórum não é, e nunca será um serviço de Help Desk Primeiro faça o código em action script depois você posta o código no fórum correto, sendo assim te ajudaremos a corrigir se estiver errado. e não existe nenhum botão mágico no flash tem que programar e isso é feito do dedo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 Se você esta fazendo uma pergunta sobre leading provavelmente as pessoas não saberão responder. por que até onde eu sei é leading é orientada para o consumo de palavra no processamento de software. Agora se for loading o google ta cheio http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta= Lembre-se fórum não é, e nunca será um serviço de Help Desk Primeiro faça o código em action script depois você posta o código no fórum correto, sendo assim te ajudaremos a corrigir se estiver errado. e não existe nenhum botão mágico no flash tem que programar e isso é feito do dedo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Faço das tuas palavras as minhas agora eu digo, pois se não sabe o que é leading, pode fechar o programa e desligar o micro, sendo qualquer sabe responder isso. Para você ver que as coisas não podem ser tratadas assim. Bom mais não estou te jugando! Caro, aqui te passo uns links sobre: Tutorial Tutorial Tutorial Esses foram só três de vários dos que eu peguei AQUI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 pq esses tutorial ? nao entendi não é loading !! é leading atraves do fireworks você pode saber o que eu estou dizendo distancia de uma palavra da outra na vertical deixa para la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 Resumindo... Leading não é nada mais que ajustar a entrelinha de um texto... Dando mais ou menos espaço de uma linha de texto para outra. Agora vonzuben, paciência amigo... A gente está aqui para ajudar e não ganhamos nada com isso, fazemos isso pelo simples prazer em ajudar e trocar conhecimentos e idéias com todos. Vamos com calma. Pela sua data de registro que é de 2003 você deveria saber que a equipe do iMasters é feita somente por colaboradores e não empregados com carteira assinada. Seu tópico até pode ter sido apagado por um engano ou até mesmo não postado pelas dificuldades em que o fórum se encontra. E pode ter certeza que os responsáveis estão na luta para sanar com esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Se pergunta-se como estive-se precisando de ajuda citando o fireworks com certeza as pessoas ia olhar com carinho, e o que você quer existe em diversas áreas. Trabalho com flash do mx a cs3, e o que você esta querendo e depois de explicado isso é feito na própria Tela e faça pergunta mais polidas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Realmente tente manter o nivel de seus posts Sobre seus topicos repetidos devem ter apagado os dobrados e sempre sobra um o que pode ter acontecido é de dois moderadores terem apagado ao mesmo tempo e nao perceberem apenas post novamente na area correta que se estiver dentro da capacidade de alguem serás ajudado entretanto nao deixe de buscar a solucao ficando dependente apenas do forum e dizendo que é duvida basica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites