Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedrosm

Como executar um programa no Symbol MC1000?

Recommended Posts

Pessoal, consegui abrir o arquivo texto utilizando o visual basic 2008, ler, consultar um determinado código e salvar também. Gerei o executável e decidi fazer ums testes em outros computadores e vi que o mesmo só funcionava após instalar o net.framework 3.5.

Gostaria de poder executar o mesmo no MC1000 da Symbol, que possui o Windows CE instalado, para realizar alguns testes, mas não sei como fazer isto.

Não posso instalar o net.framework no MC1000 pois o arquivo de instalação é muito grande 93MB e só disponho ao todo de 32MB. O q posso fazer??

grato,

Pedro Morais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um FrameWork Compact que é justamente para Mobiles. Veja se este serve para você.

Abraços...

Quitlab, valleu um pouco pela ajuda, mas acho q você esqueceu de por o link...

grato,

Pedro Morais

Compartilhar este post

Link para o post

quitlab, você poderia me informar como posso utilizar este framework?? tentei baixar aki nos computadores em q o programinha não funcionava o netframework3.5 e aí passaram a funcionar. Porém o MC1000 só possui 13MB livre para instalação de programas. Como vou poder executar um programa como o netframework?? tentei tb fazer uma pequena aplicação em c++, (apenas uma janela) e tb não funcionou. Estou perdendo as esperanças..

Eu vou instalar esse compact netframework e pedir pra anexar ao projeto?? tipo install shield?? to literalmente voando!

grato,

Pedro Morais

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mexi nesse tipo de máquina, não sei como vai instalar.

O link é esse: http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

No mobile não precisamos copiar o instalador pro aparelho, basta sincroniza-lo com um computador.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.