Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paginad

Mostrar banner somente em site cadastrado

Recommended Posts

Opa beleza....

To com um problemão aqui. Tenho um cadastro de parceiros em um site, onde eles cadastram o nome do sites deles e uma URL, até ai tudo bem. Após esse cadastramento é gerado um codigo html para inserir em seu site para mostrar o banner x da empresa aqui.

A pergunta é, como eu posso validar ou fazer um bloqueio para que esse código possa somente ser usado no site que está cadastrado na minha base. Ou seja, se o cara cadastradou que ele tem o site www.teste.com.br só pode usar nesse site. Se ele colocar o código em outro site dariam uma mensagem.

Como fazer isso de forma correta e segura contra tentantiva de bular e mostrar o banner?

Valeu galera, desculpa ocupar o tempo de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode verificar se a pagina veio de uma pagina cadastrada atraves do Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") ele retorna uma string contendo o URL da página que remeteu o pedido para a página atual usando uma tag <a>. Porem se a página é redirecionada, HTTP_REFERER é vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza. Obrigado pela reposta.

Então, tentei usar esse recurso, mais até então não tem requisição, pois o cara digita um endereço para entrar no site mais nao clica em nada e nao requisita nada, sendo assim viria vazia mesmo.

Como eu faria então para pegar a url do site atual para passar a uma variavel e pensar na logica para o cara nao sacar e burlar?

Compartilhar este post

Link para o post

teria que ter uma requisição,pois o cara digitando um endereço para entrar no site direto no browser fica dificil, a nao ser que você tenha um form para o mesmo entrar com a url.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.