Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Webcam - Não Consigo Instalar

Recommended Posts

Minha mãe, conhecendo as maravilhas da internet e enchendo minha paciência e o computador de vírus, quer que eu instale uma webcam Bakpix, mas o pc não reconhece o dispositivo nem com a ajuda do drive que vem com ela.

Alguma solução?

Fiquei o domingo inteiro por conta desse computador. Puts! Haja paciência! Ainda bem que os vírus e porcarias que minha mãe conseguiu colocar no computador, o Mguitar da seção de malwares está dando uma força bacana nessa parada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe, conhecendo as maravilhas da internet e enchendo minha paciência e o computador de vírus, quer que eu instale uma webcam Bakpix, mas o pc não reconhece o dispositivo nem com a ajuda do drive que vem com ela.

Alguma solução?

Vamos ver se conseguimos resolver com esse pro...DiMinas, primeiramente relate para mim detalhes do que acontece quando você tenta instalar a webcam, de preferencia quando der o problema você dar um print screen e posta aqui a imagem, pois assim fica melhor de eu ou a galera aqui da area de Hardware lhe ajudar da melhor forma possivel.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Edvan...

Consegui rodar o drive e a câmera instalou, só que o windows ainda não reconheceu.

Repare no printscreen que só tem a opção "Exit".

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, pois você conseguiu instalar os os drives da câmera!!

Mais me fala uma coisa ela esta funcionando direitinho, no gerenciador de dispositivo ela está ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei no MSN iniciar uma conversa com vídeo, mas alega que não tenho uma webcam instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei no MSN iniciar uma conversa com vídeo, mas alega que não tenho uma webcam instalada.

Estranho isso heim DiMinas, vamos tentar remover esse que você instalou e tentar instalar outro drive para sua WebCam mais me fala o modelo dela para mim ver se acho na Net, sei que é BakPix mais tem um modelo nela:

Exemplo:

WebCam BakPix - Modelo BK-3100..

Seu modelo é essa aqui?: :mellow:

LINK:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=629927

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, a noite tento.

Está no PC de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.