Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.::Erko::.

quanto ??

Recommended Posts

Salve galera..! Bom ...não sei se aki é o lugar certo pra postar isso.. se não for...me desculpem........ É o seguinte... Meu irmão ta com um trampo ai.....pra fazer uns 4 jogos no flash .. : jogo da velha....forca...jogo da memoria...damas.... Só que ele ta sem ideia de quanto ele cobra por isso......porque ele precisa estar passando isso pra pessoa que solicitou.... Galera...se for possivel darem uma ajuda ai...com um preço base + - só pra ele ter uma idéia.......eu agradeço.....vlw :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se compensa descabelar no flash pra vender jogos assim, esse e outros jogos são até capazes de você já achar poraí se fuçar na net, eu considero fazer um jogo desses mais difícil e trabalhoso na maioría das vezes do que fazer um site, mas é meio estranho pedir vai uns 600 reais ou mais por jogo, sendo que tem jogos melhores por aí não feito em flash claro, mas bem mais barato, ele vai descabelar pra fazer tudo isso, e acho que por menos disso nem compensa.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordo c/ o carneirinho, salvo se, ele for fazer o jogo super-mega-hiper extravagante, tipo:um jog mais realista, ou em 3d (quase) e por aivai... mas se for p/ fazer de forma simples... pega na net, ta abarrotado de joguinhos por ai... tem sites especificos p/ essas coisas... faz uma busca na net...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo disso eu to ligado...q tem na net....só q ai tipo ...os kras querem q ele faça tipo personalizado pra eles axo...mas ai é o seguinte....ele vai pegar uns q ele ja tem...tipo e montar em cima do projeto desses ai......só q a duvida é qnto cobrar por jogo pro kra ...sakaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.