Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pfr

[Resolvido] Photoshop CS4 num funciona texto

Recommended Posts

O q será q pode ser!!

Dá erro falando the text engine from being initialized!

Alguem ja teve esse problema!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo o erro:

The text engine from being initialized. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif O sistema de textos está sendo inicializado.

Nunca vi esse erro, mas a impressão que tive é de que você selecionou a Type Tool e ela está carregando, vale lembrar que essa ferramenta demora um pouco para carregar já que quando selecionada ela carrega junto as fontes de seu PC, talvez você tenha muitas fontes instaladas e por isso a ferramenta estaria falhando, mas é apenas uma hipótese.

Poste uma imagem do erro ae pra gente conferir melhor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho mesmo, mas será que não pode ser o problema que eu já havia mencionado?! Você não possui um número de fontes muito grande instaladas em seu PC?!

Caso não possua tantas fontes, já tentou reinstalar seu PS CS4?! As vezes reinstalando resolve o problema, faça um teste ae.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

já reinstalei....

fontes eu tenho btate até! mas nunca me deu problema em outro programa! será q é isso!?

Compartilhar este post

Link para o post

já reinstalei....

fontes eu tenho btate até! mas nunca me deu problema em outro programa! será q é isso!?

Não dá para saber exatamente, mas talvez possa ser esse excesso de fontes sim, faça um teste ae, faça um backup de suas fontes, e tire-as da pasta C:\Windows\Fonts\, deixando somente as fontes padrão, após feito isso tente utilizar a Type Tool no PS.

Caso o erro persista, acho que única alternativa que lhe resta seria baixar outro instalador do PS CS4, de preferência no site da Adobe e reinstala-lo.

Aguardo um retorno seu para saber se conseguiu ou não resolver.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nao parece ser erro de muitas fontes isso nao. Acho que pode ser algum recurso que deu pane mesmo em sua maquina, O CS4 ainda nao está tão estável pelo que tenho visto pela internet afora...

Compartilhar este post

Link para o post

esse q instalei é do site da adobe!!

mas realmente ele não é instavel!! hj me deu um erro de placa de vídeo!! realmente está esquisito...

espero um update pra ele o qt antes!!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara... Tá estranho mesmo, alguns estao estáveis, porém outros não.

No seu caso, acho que o melhor que tem a fazer é instalar o Photoshop CS3 e aguardar novos updates do CS4, para que se torne mais estável.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.