Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 salve galera...tenho um problema grave ...estou tendo um engraçadinho que anda postando umas mensagens de mau gosto num forum que tenho...desconfio que é sempre a mesma pessoa...a pergunta é como faço para obter o maior numero de informções sobre ele...pr enquanto o que tenho é o ip e hora que anda postando as mensagens...tenho como consegiur mais informações sobre ele tipo nome da maquina, caso ele esteja numa rede, ou qualquer outra coisa que me ajude a itentificar ele, alem do ip..desde já agradeço...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 pelo ip mesmo e anote o horáriose for um lammer dos lammers nem deve estar usando mascara no iptendo o ip você descobre o servidor, daí basta pedir ao provedor de quem é o ip X que estava conectado na hora tal ... mas o provedor não vai dar informações assim de mão beijadao usuário tem que ter feito algo fora da lei, tipo roubar senhas e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielGianni 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 tive problemas similares quando trabalhava em um colégio.faça o seguinte:Pelo IP faça um trace e descubra o provedorMande um Carta (carta registrada com AR) é papel mesmo nada de emailO conteúdo da carta, deve descrever o acontecimento e avisar que será tomadas medidas judiciais pertinentes, caso o fato volte a acontecer e solicitar providências ao provedor.Registre essa carta em cartório antes de enviar.E se realmente não funcionar, (99% das vezes funciona) entre em contato com um advogado, é possível processar o provedor. O colégio que eu trabalhava fez isso com o hpg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Daniel valeu pela dica...grato pela atenção...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites