valterjrs 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Pessoal tudo bem ?! To com um problema que ta me deixando doido aqui, na facul a professora passou o algoritmo abaixo Contrua um algoritmo que leia a altura e o genero ("M" para masculino e "F" para feminino") de 50 pessoas, e depois, calcule e escreva: a) A maior e a menor altura do grupo; B) A quantidade de mulheres; c) E a quantidade de homens. O meu problema esta na letra A, não to conseguindo raciocinar como farei isso, alguem pode me ajudar???? é urgente !!! PS: è portugol puro Att Valter Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 leia a primeira altura do grupo e assuma q ela [e a maior e a menor.. depois tds as q forem entrando seram comparadas a ela, caso alguma seja maior ow menor q ela, mude o valor ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valterjrs 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Vlw foi a luz que precisava. ;) leia a primeira altura do grupo e assuma q ela [e a maior e a menor.. depois tds as q forem entrando seram comparadas a ela, caso alguma seja maior ow menor q ela, mude o valor ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites