DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 nao deu tempo de me cadastrar :/ Dei mais tempo do que o combinado. Era para ser ontem, adiei para hoje ao meio-dia e fiz o sorteio 40 minutos depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 há uns 2 dias me cadastrei no site e inclui no grupo imasters mas não recebi o email ---------------------------------------------------------------- deixa queto.. loguei no site e vi o nome. pra quem nao recebeu o email pode logar no site pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 espiritodocoracao@hotmail.com ->somente para msn espiritodocoracao@yahoo.com.br -> para emails.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 O meu amigo secreto é uma figura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 e o meu é um psicopata ! (Não é o NaPraia). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 nao deu tempo de me cadastrar :/Quem manda ficar dormindo até tarde e não acompanhar o Entretenimento...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 e tem que se cadastrar ? eu também não me cadastrei :| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 onde faremos o topico pra troca de presentes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 onde faremos o topico pra troca de presentes ? Despendura o de endereços de e-mail (ja que ja acabou o prazo) e pindura outro pra troca de presentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 e tem que se cadastrar ? eu também não me cadastrei :|esses baianos são lerdos demais. Faz um tempão que estamos falando disso Já foi o sorteio. Já era Tarde demais Vai ficar chupando o dedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 e tem que se cadastrar ? eu também não me cadastrei :|esses baianos são lerdos demais. Faz um tempão que estamos falando disso Já foi o sorteio. Já era Tarde demais Vai ficar chupando o dedo. yeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 bacana ja sei que é o meu inimigo secreto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 abri um topico pra respostas: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=321404 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 o problema é que ainda tem varios que nao se identificaram la com o nick do imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Justamente. O pessoal podia trocar os nicks e deixar idêntico ao do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 é o que estou falando desde o início... Mas está sendo um tanto em vão... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 tem uns la que nem sei quem é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 Bruno Costa = sr.silva Eduardo Souza = Edultra Henrique B = hgb7 Fabio Marcondes Scaico = scaico Acho que só esses não estão com o nome do iMatsres (o Scaico está, mas preferi citá-lo aqui, pois está meio "escondido" no final do nome) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Bruno Costa = sr.silva Eduardo Souza = Edultra Henrique B = hgb7 Fabio Marcondes Scaico = scaico Acho que só esses não estão com o nome do iMatsres (o Scaico está, mas preferi citá-lo aqui, pois está meio "escondido" no final do nome) eu confirmo, e já sei quem peguei hehehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 eu confirmo, e já sei quem peguei heheheheeIhh... Não sei não em hgb7, essa frase não colou bem. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites