hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 É só fazer o cadastro, e depois de logado, entrar no grupo iMasters... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Problema resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Realmente dá o e-mail não cadastrado. Mas entra de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Eu não tenho CPF, e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 coloque qualquer coisa com onze dígitos :P Se houver validação de dígito verificante, pegue a fórmula na Wikipédia e gere um CPF qualquer, mas com dígito verificante válido. :P heheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Ou use de outra pessoa de sua família. É bom fazer seu CPF. Hoje tudo exige isso. É besteira, mas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felix eu sei que você é novo ainda. Mas ri muito quando disse que não tinha CPF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 hoje em dia estão fazendo CPF de crianças recém-nascidas. É o fim do mundo. Não precisava fazer isso... Bom quando era somente para maiores de 18 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Felix digita no google cpf hackiado vai aparecer uma tonelada (claro todos são falsos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felix eu sei que você é novo ainda. Mas ri muito quando disse que não tinha CPF. Idem. Eu atualmente tenho 16 anos, mas já faz um bom tempo que tirei meu CPF! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 haha google > gerador de cpf > fiatlux! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 que horas vai ser o sorteio, galera? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 O DiMinas fará o sorteio próximo das 18:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Exemplo "já mais que na cara" Faz de conta que recebi o e-mail informando que meu amigo ocullto é o tiozinho (Mario) O sorteio será dia 11/12 Posto uma imagem do presente que será dia 19/12 Agora, peço aos membros que estão colocando e-mail no tópico de cadastro do amigo oculto que dêem algumas dicas, editando o tópico. Tiu Mário agora tá querendo o meu presente? Ele queria um corolla, como esse: Salgado me detonou agora Falando nisso, tem de editar a assinatura, para mudar o modelo para Corolla 2009. =D 2008 está quase acabando. é verdade farei isso Eu não tenho CPF, e agora? ahauhauah Poe 11 numeros 1 que pela regra é valido mas nao é usado na pratica ------------------------- So via agora este lance como nao sei se o sorteio ja foi realizado nao sei como proceder Acho que vou arriscar me cadastrar pelo menos ja fica la o cadastro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Cadastre-se lá, Mário Ainda há tempo. O sorteio deve ser manual, pois não recebi nenhum e-mail cxom o nome do meu Amigo Secreto Ainda hoje o DiMinas fará o sorteio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Eu também não recebi até agora nenhuma mensagem com o nome do meu amigo secreto, o DiMinas havia dito que caso o site não sorteasse sozinho hoje por volta das 12:00 hs ele iria realizar o sorteio manualmente. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Opa! Cheguei atrasado, só agora que entrei no computador (entrar no computador é fod@...como que faço para sair?) Sorteio realizado! O Mario foi incluido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Recebi meu amigo secreto! uhull! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 já recebi o e-mail com o nome do meu amigo secreto Mas não vou contar quem é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Opa agora sim, recebi o meu também, tirei o... Só vão saber dia 19. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 nao deu tempo de me cadastrar :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites