hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 eu confirmo, e já sei quem peguei heheheheeIhh... Não sei não em hgb7, essa frase não colou bem. []'s hahaha, não, não... não peguei ninguém na listagem desta forma Só uma coisa... onde será postado os presentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Só uma coisa... onde será postado os presentes?Num tópico que será aberto (provavelmente só no dia 19) pendurado, como o que está ativo agora, com as dicas de quem é amigo secreto de quem. Pelo menos eu acho que será assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Pode ser assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 É fica legal assim, só que todo mundo tem que combinar em entrar em determinado horario, qual horario vai ser?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 isso é dificil melhor deixar o dia inteiro como o periodo mesmo assim teremos os que postarão atrasados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Também acho complicado acertar um horário. Mas acredito que por volta do horário do almoço, muitos presentes serão entregues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Vai seguir a idéia do amigo secreto presencial? Um começa e vai postando conforme os nome surgem? Ex.: DiMinas começa, ele tira o Mário, então o Mário posta, ele tira o Edultra, então o Edultra posta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Seria legal se fosse revelado por sequencia com é de verdade, mas só se todos que participarem entrarem a tempo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Seria interessante mesmo quintelab, mas acho que vai agarrar. Se um falhar quebra a corrente toda. E tenho que postar meu presente dia 19, pois irei viajar. Depois disso, acho que só ano que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Vai seguir a idéia do amigo secreto presencial? Um começa e vai postando conforme os nome surgem? Ex.: DiMinas começa, ele tira o Mário, então o Mário posta, ele tira o Edultra, então o Edultra posta.... É uma idéia bacana, mas para isso precisariamos da colaboração e presença de todos. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 não dá certo nem todos podem entrar a qualquer hora. Seria muito legal, mas acho um tanto utópico :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 nao funciona basta um furar que trava e acreditem alguem irá falhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Ai, o presente vai ser uma imagem como sugeriram em um outro tópico???? to aqui meio que boiando eheheheh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 nao tem que mandar por sedex algo bem caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 haha pow que sedex que... XD Uma montagem no Paint é o que há! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Ai, o presente vai ser uma imagem como sugeriram em um outro tópico???? to aqui meio que boiando eheheheh []'s nao tem que mandar por sedex algo bem caroHuAHDuAHudHAdhAUIDHia... mancada Mário. É uma imagem sim Patrique. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Então vou entrar na hora do almoço pra ver se ja começou... se a maioria estiver on da pra gente tentar fazer que nem o real, um começa e aquele que pegou segue dizendo quem pegou e assim por diante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 dificilmente poderei participar na hora do almoço talvez so possa a noite quando estiver no aeroporto pois estarei em curso amanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 filé!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 ahuhahauhauahauahuahuhu qual é Mário, querendo me matar do coração ahuauauha Valew hgb7 e Progress por aliviarem meu bolso hauauah valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites