Asskiller 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Gostaria de saber uma solução , porque eu fiz um projeto , mas nao existe apenas a Unidade C: Existe C: F: D: E:. Eu gostaria de um jeito por para abrir em todas as unidades Ai vai o codigo ! procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Origem,Destino: string; begin Origem := 'F:\GGR\hosts'; Destino := 'F:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts'; Deletefile (PChar('F:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard')); If fileexists('F:\GGR\1126\*.*') then MoveFile('F:\GGR\1126\*.*','F:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard'); if not MoveFile(PChar(Origem), PChar(Destino), true) then showmessage('Erro. Tente apertar FECHAR e re-abrir o GGR.') else showmessage('Bypass Ativado!') end; Ali esta na F: Gostaria de um jeito de poder ser em toda as uniades Por ComboBox ja pensei mas acho que tem outros Modos Agradeço a ajuda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Você pode criar um arquivo .ini e armazenar nele o valor que vai pegar o caminho da pasta de origem e destino por exemplo. Ou definir uma pasta específica dentro da aplicação onde buscaria estes dados. Existem N possibilidades, teria que ver a que melhor se adapta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Cara.. e ai beleza.. cara fiz uma função pra você.. espero que t ajude ai função é esta: (está bem simples, mas funciona) function getProgramDrive:string; begin Result := copy(ExtractFilePath(Application.ExeName), 1, 3); end; agora deixa eu explicar o que ela faz. Bom, ela t renorna a unidade em que o teu programa esta rodando, ou seja, se ele ta em d D:\meuprograma\programa.exe ela vai t retornar D:\. se o seu programa estiver em E:\meuprograma\programa.exe ela vai t retornar E:\. ============================ o teu programa ficaria mais ou menos assim procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Origem,Destino, [b]unidade[/b]: string; begin [b]unidade := getProgramDirve;[/b] Origem := [b]unidade[/b]+'GGR\hosts'; Destino := [b]unidade[/b]+'WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts'; Deletefile (PChar([b]unidade[/b]+'Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard')); If fileexists([b]unidade[/b]+'GGR\1126\*.*') then MoveFile('F:\GGR\1126\*.*',[b]unidade[/b]+'Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard'); if not MoveFile(PChar(Origem), PChar(Destino), true) then showmessage('Erro. Tente apertar FECHAR e re-abrir o GGR.') else showmessage('Bypass Ativado!') end; ========================================== cara, espero que ajude.. qualquer coisa, me passe um e-mail : tonello.rafinha@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites