Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandler Riot

Opiniões e criticas

Recommended Posts

Pow ontem havia lido este tópico e anotei o nome da revista, hoje sai para comprar pão na padaria e aproveitei para passar na banca e comprar um exemplar, pois não sabia da existência da mesma, passei na primeira banca... e nada... não encontrei... dai como aqui no meu bairro tem 2 bancas aproveitei e passei na outra.... e novamente não encontrei a revista... como estava de moto resolvi ir para uma outra banca... a maior aqui da cidade para ver se lá tinha esta revista.... e novamente para a minha surpresa... nadica de nada... pow sacanagem!?!

Então a impressão que eu posso passar... é negativa, pow passei em 3 bancas e nenhuma delas vendiam esta revista, sacanagem, deveriam abranger mais isto.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mais que tinha uns 10 outros modelos de revista do mesmo genero, isso tinha, achei estranho não ter eles neste meio, mais realmente pode ser um problema da banca e assim sendo não deixa de ser um problema da revista, pois o leitor não que saber se o dono da banca não vai com a cara da revista.... o leitor quer ler e ficar de fora dessa piculhinha, portanto mesmo assim eu considero um erro da revista, pois para mim eles tem que negociar e chegar a qualquer lugar e não distribuindo apenas em alguns pontos.

Se o dono da banca chega ao ponto de cancelar as vendas de determinada revista, isto quer dizer que a revista não sai, e a revista não saindo isso quer dizer que é por falta de leitores, sendo falta de leitores isso que dizer que a revista não é tão boa assim, não sendo tão boa assim não consegue um dialogo para por as revistas para vender... e consequentemente.

Os fatores que influenciam a venda de uma revista em uma banca so dependem dela mesma, portanto neste caso verificado por mim, considero um erro da propria revista e não um erro da banca de revista.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm não tenho assim o que criticar, varias vezes já cheguei a ler a revista e gostei, a casos e casos mesmo, fica ai minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

tudo é comercio

ela pode vender pouco em sua regiao e muito em outras

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade encontra-se bastante dessa revista nas bancas.

Já comprei uma edição uma vez, já faz um bom tempo, a princípio eu havia achado bem interessante o conteúdo, vale apena comprar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos;

Já que não encontra na banca proxima de sua casa, faça a assinatura da revista através do site: http://www.revistawebdesign.com.br

Nas bancas de minha cidade também não é encontrada com tanta facilidade assim... Mas isso não é uma questão negativa para a revista, é como o Mário Monteiro comentou: "É tudo uma questão de comércio!". Apesar de não acompanhar as edições da revista, até agora o que eu li gostei bastante.

Vou fazer a assinatura anual, afinal de contas o valor é baixo e vale a pena o investimento/risco.

Abraços galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.